Siga o OTD

Hipismo

Dia complicado para Luiz Francisco Azevedo na Alemanha

Longe do pódio e sem competir em prova 2 estrelas de saltos, Luiz Francisco de Azevedo tem participação discreta em Eschwailer

Luiz Francisco de Azevedo Cavaleiro Brasileiro Tryon
Luiz Francisco de Azevedo em ação Tryon Summer Tour, nos Estados Unidos(JC Markun)

Nem bem uma semana acabou e outra com mais provas de saltos no hipismo já começou. Em Eschwailer, na Alemanha, a competição 2 estrelas iniciou nesta segunda-feira (10) e, para variar, tivemos brasileiro competindo. Luiz Francisco de Azevedo teve um dia cheio, mas atuação discreta.

O cavaleiro brasileiro competiu em três provas distintas e ficou de fora da mais prestigiada do dia. Luiz Francisco de Azevedo estava inscrito para a disputa 2 estrelas com obstáculos a 1,25 m, mas acabou desistindo. Sendo assim, ele participou de provas de menor valor em Eschwailer.

luiz francisco de azevedo cavaleiro hipismo saltos
Luiz Francisco de Azevedo, cavaleiro brasileiro (Divulgação/CBH)

Sem brilho

Longe das primeiras posições e muitas penalidades. Assim foi o dia de Luiz Francisco de Azevedo na Alemanha. O melhor resultado foi alcançado na prova 1 estrela para cavalos jovens até 7 anos. Montando Cirimba Z, o brasileiro terminou na 30ª colocação.

+ SIGA O OTD NO YOUTUBE, NOINSTAGRAM E NO FACEBOOK

Montando Chacito, Luiz Felipe Azevedo foi o 68º colocado na prova 1 estrela com obstáculos a 1,35 m. Fechando a participação em Eschwailer, o cavaleiro brasileiro terminou no 46º lugar, montando Caspaccio, na prova 1 estrela com obstáculos a 1,30 m.

APOIE O OLIMPÍADA TODO DIA

Desde setembro de 2016, o Olimpíada Todo Dia não deixa você ter saudade dos Jogos nunca. É o único veículo de comunicação que todos os dias traz a trajetória dos atletas olímpicos e paralímpicos, combatendo a monocultura do futebol e na busca de ajudar a mudar a cultura esportiva do Brasil. Gosta do nosso trabalho? Nos apoie! Faça um pix para [email protected]

Outra alternativa para nos apoiar é usando o cupom OTD em compras na Centauro. Com o cupom, você ganha 10% de desconto na compra de equipamentos esportivos e parte do valor será revertido para o Olimpíada Todo Dia. Vale lembrar que os descontos não são cumulativos. Se alguma peça já estiver em oferta, você não conseguirá aumentar o desconto, mas se colocar o cupom OTD, parte do valor vai ajudar o portal do mesmo jeito. Você pode comprar também pela vitrine do OTD no site das Centauro.

Mais em Hipismo