Siga o OTD

Hipismo

Dia complicado para Luiz Francisco Azevedo na Alemanha

Longe do pódio e sem competir em prova 2 estrelas de saltos, Luiz Francisco de Azevedo tem participação discreta em Eschwailer

Luiz Francisco de Azevedo Cavaleiro Brasileiro Tryon
Luiz Francisco de Azevedo em ação Tryon Summer Tour, nos Estados Unidos(JC Markun)

Nem bem uma semana acabou e outra com mais provas de saltos no hipismo já começou. Em Eschwailer, na Alemanha, a competição 2 estrelas iniciou nesta segunda-feira (10) e, para variar, tivemos brasileiro competindo. Luiz Francisco de Azevedo teve um dia cheio, mas atuação discreta.

O cavaleiro brasileiro competiu em três provas distintas e ficou de fora da mais prestigiada do dia. Luiz Francisco de Azevedo estava inscrito para a disputa 2 estrelas com obstáculos a 1,25 m, mas acabou desistindo. Sendo assim, ele participou de provas de menor valor em Eschwailer.

luiz francisco de azevedo cavaleiro hipismo saltos
Luiz Francisco de Azevedo, cavaleiro brasileiro (Divulgação/CBH)

Sem brilho

Longe das primeiras posições e muitas penalidades. Assim foi o dia de Luiz Francisco de Azevedo na Alemanha. O melhor resultado foi alcançado na prova 1 estrela para cavalos jovens até 7 anos. Montando Cirimba Z, o brasileiro terminou na 30ª colocação.

+ SIGA O OTD NO YOUTUBE, NOINSTAGRAM E NO FACEBOOK

Montando Chacito, Luiz Felipe Azevedo foi o 68º colocado na prova 1 estrela com obstáculos a 1,35 m. Fechando a participação em Eschwailer, o cavaleiro brasileiro terminou no 46º lugar, montando Caspaccio, na prova 1 estrela com obstáculos a 1,30 m.

Mais em Hipismo