Siga o OTD

Hipismo

Confederação terá eleição da Comissão de Atletas Jovens

Iniciativa da Confederação Brasileira de Hipismo visa o desenvolvimento dos atletas jovens nos esportes equestres

Delegação brasileira de hipismo no Sul-Americano de 2019 (Luis Ruas)

Está aberta a eleição para os representantes da Comissão de Atletas Jovens (16 e 25 anos) da CBH (Confederação Brasileira de Hipismo), nas modalidades salto, adestramento e CCE (Concurso Completo de Equitação).

De quinta-feira (28) até domingo (31), às 23h59 (horário de Brasília), estão habilitados para votação todos os atletas de 12 a 25 anos com registro definitivo na CBH.

A CBH, visando o pleno desenvolvimento do adolescente e dos atletas jovens dos esportes equestres, criou a Comissão dos Atletas Jovens. Dentre outras ações, o grupo vai exercer a atividade consultiva à Comissão dos Atletas da CBH e aos Poderes da CBH, respeitando o direito à educação e ao preparo para o exercício da cidadania e a qualificação para o trabalho.

+ Atletas da seleção terão treinos avaliados por vídeo

Conforme regulamento da eleição, a CBH divulgou no dia 27 a relação das candidaturas definitivamente habilitadas. A apuração da votação será na segunda-feira (1). Os eleitores aptos à votação receberão um e-mail com link para votação e senha nessa quinta-feira (28). O voto é único e intransferível.

Candidatos na eleição para Comissão de Atletas Jovens:

  1. Antônio Simão Stefano Neto – CCE
  2. Audrey Jean Paranaiba Mckinnon – Salto
  3. Bernardo Braga de Albuquerque Pereira – Salto
  4. Carolina Souza Chade – Salto
  5. Felipe Pereira Teixeira – Salto
  6. Gabriel de Queiroz Gouveia – Salto
  7. Julia Abdalla Nemr – Adestramento
  8. Laís Robattini – CCE
  9. Lucca Martins Pereira Lima – CCE
  10. Luisa Vachias de Andrade Peres – Adestramento
  11. Paloma de Mello Barreira Almeida – Adestramento
  12. Renata Ribeiro Lustosa Vieira – Salto
  13. Samara Ribeiro de Souza Vieira – Salto

Eleição da Comissão Técnica de Oficiais de Salto

Em paralelo à eleição da Comissão de Atletas Jovens, a CBH também realizará o pleito para a Comissão Técnica dos Oficiais de Salto. Estão aptos à votação, que será realizada na sexta-feira (29), às 17h (horário de Brasília), os oficiais de salto regularizados na entidade.

Membro da CBH, Cassio Rivetti, com Bacara, foi vice do GP World Cup Qualifier na Deerigde Farm, em Wellington, nos Estados Unidos
Cassio Rivetti, com Bacara, foi vice do GP World Cup Qualifier na Deerigde Farm, em Wellington, nos Estados Unidos (Katty Russell Photography/Palm Beach Masters)

Por decisão dos oficiais, os membros da comissão serão eleitos por voto direto, e a CBH apoiou a ideia com a contratação da plataforma de Eleição Online, sendo que a condução do processo está sendo realizada diretamente pelos oficiais.

+ SIGA O OTD NO YOUTUBE, NO INSTAGRAM E NO FACEBOOK

Conforme processo eleitoral, podem se candidatar à vaga de Juiz de Salto, Desenhador de Percurso ou Delegado Técnico, e Comissário de Salto todos integrantes da Relação de Oficiais de Salto da CBH que estejam com seu cadastro atualizado.

Relação de candidatos:

Comissários:
Tatiana Gutierrez
Leonam Ferrarez Jr

Desenhadores:
Moisés Pereira
Rafael Ferrarez

Juízes:
Elaine Zander
Leonam Ferrarez Jr

Mais em Hipismo