Siga o OTD

Hipismo

Pedro Veniss conquista GP Internacional na Espanha

CBH/Divulgação

Neste domingo (27), o cavaleiro olímpico brasileiro Pedro Veniss foi o grande vencedor do GP na final da 1ª Etapa do Concurso de Salto Internacional 3* Mediterranean Equestrian Tour – Spring MET 2019, em Oliva Nova, na Espanha.

Dos 60 conjuntos, sete habilitaram-se ao desempate. Montando For Felicia, uma hannoverana de 14 anos, Pedro garantiu a vitória sem faltas em 42s35. A francessa Valentine Beloussoff, com Calou, foi vice, seguida pela neozelandesa Samantha Mcintosh, montando Check In 2, ambas sem faltas, em 43s17 e 43s25, respectivamente. O brasileiro Marlon Zanotelli, com J Figyelem de 9 anos, também participou do GP e fechou com apenas 1 ponto por excesso de tempo na 1ª passagem.

A temporada da primavera em Nova Oliva recomeça com a 2ª Etapa, que terá três semanas de duração de 5 a 24 de fevereiro. O Centro Ecuestre Oliva Nova fica na bela região Costa Blanca, banhada pelo mar mediterrâneo. O exclusivo centro equestre foi fundado em 2012 e conta com nove pistas, 380 cocheiras permanentes e outras 660 pré-montadas, sendo uma excelente opção de competição em um clima mais ameno do que outras regiões da Europa.

Mais em Hipismo