Siga o OTD

Hipismo

Melhor brasileiro é 19º na etapa de Doha da Global Champions

Yuri Mansur é o melhor atleta do país ao terminar o percurso em 77.58 segundos e quatro penalidades

Divulgação

No primeiro dia de competições da etapa de Doha, no Catar, do Global Champions Tour, o Brasil não conseguiu um bom resultado, nesta quinta-feira (08). Yuri Mansur é o melhor atleta do país ao terminar o percurso em 77.58s segundos e quatro penalidades ocupando a 19º colocação.

Nas provas do dia, os Brasileiros acabaram ficando longe do pódio. Enquanto as três primeiras colocações ficaram com Ludger Beerbaum, da Alemanha com 72.95s, Danielle Goldstein, de Israel com 73.24s, e Ben Maher, da Grã-Bretanha com 73.36s, o Brasil teve seu melhor cavaleiro terminando em 19º lugar.

Se olharmos somente para o tempo feito por Yuri Mansur, 77.58s, não ficou muito atrás dos primeiros colocados do dia. Contudo, o cavaleiro brasileiro acabou cometendo quatro penalidades, o que fez despencar na classificação. Outro representante do país que participou da etapa de Doha do Global Champions Tour, Marlon Zanotelli terminou o percurso com a marca de 74.25s, com oito penalidades, sendo o 29º colocado da classificação.

Mais em Hipismo