Siga o OTD

Handebol

Time de Thiagus vence mas é eliminado da Champions League

Depois de perder por seis gols no 1º jogo dos playoffs da Champions League de Handebol Masculino, MOL-Pick Szeged, de Thiagus, vence por 28 a 27, mas é eliminado

Pela segunda partida da primeira fase dos playoffs da Champions League de Handebol masculina, o MOL-Pick Szeged, de Thiagus, recebeu o THW Kiel, neste domingo, 1, na Hungria. O time do brasileiro conseguiu uma boa atuação e conseguiu a vitória por 28 a 27, contudo como havia sido derrotado na primeira partida por 29 a 22, a equipe acabou eliminado da competição continental.

Na partida deste domingo, as duas equipes mantiveram o equilíbrio durante todo o tempo, com o THW Kiel saindo vitorioso ao fim da primeira etapa por 13 a 12. No segundo tempo de jogo, o MOL-Pick Szeged cresceu na partida, conseguiu a virada, venceu por 28 a 27, mas acabou eliminado por conta do saldo de gols das duas partidas. No primeiro confronto, o Kiel venceu por 29 a 22, como no segundo foi derrotado por apenas um gol, conseguiu a classificação para a próxima fase no saldo. O brasileiro Thiagus teve uma boa apresentação, com 100% de aproveitamento nos arremessos para gol, marcando dois.

Na próxima fase, o THW Kiel terá como adversário o atual campeão europeu, Vardar, da Macedônia, que tem no seu elenco o pivô brasileiro Rogério.

Mais em Handebol