Siga o OTD

Handebol

No duelo pela liderança, Guarulhos vence São Bernardo no Paulista

No duelo pela liderança, Guarulhos vence São Bernardo no Paulista

Mesmo jogando fora de casa, Guarulhos consegue vantagem no fim, vence São Bernardo e assume a liderança do grupo A do Paulista Feminino de Handebol 

Pela terceira rodada do Campeonato Paulista de handebol feminino, o São Bernardo recebeu o Guarulhos, nesta terça-feira, 27, no ginásio do Baetão. No duelo entre as duas equipes invictas, as visitantes conseguiram a vantagem e venceram por 26 a 24, assumindo a liderança isolada do grupo A da competição estadual. Francielle Gomes da Rocha, do time vencedor, foi eleita a melhor jogadora da partida.

O confronto da rodada colocava frente a frente as duas equipes invictas no Paulista Feminino de handebol. São Bernardo e Guarulhos estavam invictas, com duas vitórias. Com o triunfo, as visitantes se tornaram líder do grupo A, de maneira isolada, deixando o time do ABC na segunda colocação.

Na próxima rodada, o São Bernardo enfrenta o Franca, fora de casa, no dia 7/4. Já o Guarulhos, terá pela frente o Jundiaí, também fora de casa, no dia 8/4

 

São Bernardo vence no Masculino 

Após a derrota em casa na última rodada para o Taubaté, o São Bernardo enfrentou o Hebraica, nesta terça-feira, 27. Jogando em casa, o time do ABC conseguiu a recuperação na competição estadual, com uma vitória tranquila por 29 a 20. Com o resultado, o time fica na segunda colocação na chave B, já a equipe da capital permanece na última colocação, sem vitórias.

Na próxima rodada, o Hebraica terá pela frente o líder e invicto Taubaté, em casa, no dia 7/4. Já o São Bernardo visita o Franca, na mesma data.

Mais em Handebol