Siga o OTD

Handebol

Pinheiros vence o São Caetano e chega na 2ª vitória no Paulista

Atual campeão estadual, Pinheiros visitou o São Caetano e conseguiu a vitória, por 31 a 20, e chega na segunda vitória em dois jogos pelo Campeonato Paulista Masculino de Handebol

Pela segunda rodada do grupo A do Campeonato Paulista masculino de handebol, o São Caetano recebeu o Pinheiros, nesta sexta-feira, 23, no ABC. Em partida dominada pela equipe visitante, a segunda vitória em dois jogos veio com o placar de 31 a 20. Leonardo Abrahão Silveira, do Pinheiros, foi eleito o melhor do jogo.

Após vencer o Guarulhos com facilidade na estreia, o Pinheiros visitou o São Caetano e conseguiu a segunda vitória no Paulista Masculino de Handebol. Se impondo desde o começo, o atual campeão estadual saiu com a vitória e  manteve a liderança do grupo A, com quatro pontos e saldo de 27 gols.

Na próxima rodada, o Pinheiros terá pela frente o São Carlos, em casa, na quinta-feira, 29. Já o São Caetano, que é o vice líder da chave, com dois pontos em dois jogos, enfrenta o Guarulhos, em casa, na mesma data.

Paulista Feminino 

Em jogo isolado do dia, o Sorocaba recebeu o Santo André, nesta sexta-feira, 23, no interior do estado. Em partida com domínio da equipe visitante, o placar apontou 28 a 18 para o time do ABC. Com o resultado, o time se colocou na liderança da chave B do Paulista Feminino de Handebol.

Na próxima rodada, o Santo André enfrenta o Pinheiros, fora de casa, na quinta-feira, 29. Já o Sorocaba tem como oponente o Bauru, também fora de casa, na sexta-feira, dia 30.

Mais em Handebol