Siga o OTD

Handebol

Brasil x Espanha no Mundial de handebol: onde assistir ao vivo

Saiba onde assistir o duelo entre Brasil e Espanha pela terceira rodada do Campeonato Mundial de handebol feminino

Brasil irá encarar a Espanha no Campeonato Mundial de handebol feminino na Dinamarca
(Foto: IHF)

Neste domingo (3), tem jogo importante no Campeonato Mundial de handebol feminino, disputado na Escandinávia. Brasil e Espanha se enfrentam em um duelo valendo a liderança do grupo G da competição. Além disso, quem vencer a partida fica um pouco mais próximo das quartas de final do torneio. As duas equipes entram em quadra às 14h, no horário de Brasília, na Arena Nord, na cidade de Frederikshavn, na Dinamarca. A partida terá transmissão da plataforma de streaming Zapping.
+ Compartilhe no WhatsApp
+ Compartilhe no Telegram

O Brasil venceu suas duas primeiras partidas na competição com uma grande vantagem no placar. Na estreia, vitória por 35 a 20 sobre a Ucrânia. Em seguida, na segunda rodada, 46 a 15 sobre a seleção do Cazaquistão. Agora, a seleção brasileira encara a Espanha, que também venceu as duas equipes nas primeiras rodadas. Quem vencer a partida termina em primeiro lugar no grupo G na fase inicial da competição e ainda carrega os pontos da vitória para a segunda fase do Mundial de handebol feminino, onde os três primeiros colocados da chave enfrentarão os classificados do grupo H, que conta com Holanda, Congo, Argentina e República Tcheca.
+ Brasil goleia Cazaquistão e avança de fase no Mundial de handebol feminino
+ Felipe Gustavo sobre Super Crown no Ibirapuera: “vai ser histórico”
+ SIGA O OTD NO YOUTUBETWITTERINSTAGRAMTIKTOK E FACEBOOK

Últimos jogos

O retrospecto do confronto tem vantagem espanhola. Os últimos jogos oficiais entre Brasil e Espanha aconteceram em 2021 nos Jogos Olímpicos e no Mundial daquele ano. Na Olimpíada, as espanholas venceram o confronto contra as brasileiras por 27 a 23. Alguns meses depois, diante da sua torcida, a Espanha voltou a ganhar do Brasil, dessa vez no Campeonato Mundial, por 27 a 24. A seleção espanhol também venceu duas partidas em solo brasileiro: na fase de grupos dos Jogos Olímpicos do Rio (29 a 24), assim como nas quartas de final do Mundial de handebol de 2011 em São Paulo (27 a 26). Portanto, uma vitória do Brasil neste domingo seria algo inédito no histórico do confronto.

Jornalista formado pela Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC) e viciado em esportes

Mais em Handebol