Siga o OTD

Handebol

Pinheiros vence mais uma no Sul-Centro Americano

Pinheiros bate Itajaí por 30 a 22 e mantém a invencibilidade no Sul-Centro Americano de Clubes de handebol masculino

Atleta do Pinheiros passa por jogador do Itajaí e arremessa bola ao gol no Sul-Centro Americano de handebol
(Foto: Carol Coelho/ECP)

Equipe anfitriã do Campeonato Sul-Centro Americano de Clubes de handebol, o Pinheiros venceu sua segunda partida na competição nesta quarta-feira (31). Após estrear com uma vitória por 31 a 29 sobre o Nacional Clube, a equipe paulista derrotou o Itajaí por 30 a 22. Outras duas equipes brasileiras venceram: Taubaté e Cascavelense, enquanto o Nacional sofreu sua segunda derrota na competição.
+ Compartilhe no WhatsApp
+ Compartilhe no Telegram

Pelo Grupo 2 do Sul-Centro Americano, Pinheiros e Itajaí se enfrentaram, em um duelo entre as duas equipes que venceram na primeira rodada. Jogando em seu ginásio, o Pinheiros conseguiu uma vitória por 30 a 22. Destaque para as atuações dos goleiros Matheus e William, do time paulista, que barraram o ataque de Itajaí. No outro jogo do grupo, o Nacional-SC perdeu para o Ferro Carril, da Argentina, por 34 a 30.
+ Brasil avança às quartas da Copa do Mundo Sub-20
+ Com volta de Damiris, Brasil divulga convocação para AmeriCup
+ Luisa Stefani estreia com vitória em Roland Garros
+ Brasil perde para a China na VNL Feminina
+ SIGA O OTD NO YOUTUBETWITTERINSTAGRAMTIK TOK E FACEBOOK

No Grupo 1, os dois times brasileiros venceram. O Cascavelense foi o primeiro a entrar em quadra e derrotou o Ovalle, do Chile, por 33 a 23. Em seguida, o Taubaté goleou o Olímpia, do Paraguai, por 40 a 18. Dessa forma, as equipes entram em quadra nesta quinta-feira (1º) para definir quem avança para as semifinais. Os lideres de cada grupo, assim como o melhor segundo colocado disputam o Final Four da competição.

Jornalista formado pela Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC) e viciado em esportes

Mais em Handebol