Siga o OTD

Handebol

Tabela da Golden League de handebol feminino 2022

Confira a tabela da Golden League de handebol feminino 2022, que conta com a participação de Brasil, Dinamarca, Holanda e Noruega

Brasil Bruna de Paula Tabela da Golden League de handebol feminino
Reuters

Tabela da Golden League de handebol feminino 2022

CLASSIFICAÇÃO

PosTimePtsJVPróContra
18338675
24327982
32318676
40307088

RODADA 1

24 - 33
Golden League de handebol feminino

Noruega x Holanda

22 - 34
Golden League de handebol feminino

Brasil x Dinamarca

RODADA 2

26 - 27
Golden League de handebol feminino

Brasil x Holanda

28 - 27
Golden League de handebol feminino

Noruega x Dinamarca

RODADA 3

26 - 25
Golden League de handebol feminino

Holanda x Dinamarca

27 - 22
Golden League de handebol feminino

Noruega x Brasil

+Após vice mundial, Haniel e Petrus vencem na Champions League
+Barcelona, de Haniel e Thiagus, perde final do Super Globe
+Bruna de Paula faz seis em goleada do Metz na Champions

+ SIGA O OTD NO YOUTUBE, NO INSTAGRAM, NO FACEBOOK E NO TIKTOK

O Brasil estreia na Golden League de handebol feminino nesta quinta-feira, às 15h30 (horário de Brasília). Será o primeiro dos três confrontos contra fortes equipes europeias no torneio que carrega uma grande tradição na modalidade.

As adversárias da vez serão as dinamarquesas. No sábado, a Holanda será a rival, enquanto no domingo, a Noruega, dona da casa, entra no caminho da Seleção Brasileira. Será um torneio fundamental para o técnico Cristiano Rocha preparar a equipe visando os Jogos Pan-Americanos do ano que vem, que valem vaga para os Jogos Olímpicos de Paris-2024.

O treinador destaca a importância da presença do Brasil na Golden League de handebol feminino. “É um torneio amistoso bastante tradicional. É muito importante receber esse convite de disputar uma competição contra três grandes potências do handebol mundial. Tem um valor muito grande para a Seleção Brasileira dentro desse ciclo de preparação visando os Jogos Pan-Americanos do ano que vem, onde vamos concorrer à vaga para os Jogos Olímpicos de Paris. E, logicamente, todos os desafios que envolvem esse ciclo”, destacou Cristiano.

“Estamos muito contentes e vamos tentar aproveitar o máximo possível esses três jogos. Claro que vamos buscar bons resultados, mas agregando à evolução da nossa equipe como um todo. Serão jogos muito fortes e que vão fazer com que a nossa equipe seja testada no mais alto nível. Será importante para saber em que estado a gente se encontra e o que precisamos melhorar”, completou o treinador.

Fundador e diretor de conteúdo do Olimpíada Todo Dia

Mais em Handebol