Siga o OTD

Handebol

Langaro e Petrus vão à final da Champions League com o Barça

Time espanhol passou pelo alemão Kiel em uma das semifinais do Final4, realizado na Alemanha, e vai pegar o polonês Kielce na disputa pela taça

Barcelona Haniel Langaro Thiagus Petrus final Champions league de handebol masculino final4 kielce

O Barcelona, dos brasileiros Haniel Langaro e Thiagus Petrus, está na final da Champions League de handebol masculino. O time espanhol bateu o alemão Kiel por 34 a 30 na tarde deste sábado (18) em uma das semifinais do Final4 e se classificou para pegar o polonês Kielce na grande decisão deste domingo (19). Kiel e Vézsprem, da Hungria, disputam o bronze. Esta é a 14º vez que o Barcelona chega na final da Champions League de handebol masculino, a terceira seguida. É o atual campeão e vai em busca da décima taça do Europeu. O Kielce foi campeão uma vez, em 2016.

Aleix Gomez Barcelona Haniel Langaro Thiagus Petrus final Champions league de handebol masculino final4 kielce
(twitter/FCBhandbol)

+ Vitor Felipe e Renato vão à final do Mundial de Vôlei de Praia

O confronto foi equilibrado no primeiro tempo inteiro, com a maior vantagem do Barcelona não passando dos dois gols, no 19 a 17. No início da etapa final, porém, com o ala esquerda Aleix Gomez castigando, o Barcelona começou a se impor não deu mais margem para os desfalcados poloneses. A oito minutos do fim, aproveitando-se muitos erros do Kiel, o time de Haniel Langaro e Thiagus Petrus chegou a 32 a 26 e praticamente matou a partida. Os poloneses ainda reagiram marcando três vezes seguidas, mas já era tarde. Gomez foi o artilheiro com doze gols e destaque também para o goleiro do Barça Gonzalo Perez.

+ SIGA O OTD NO YOUTUBETWITTERINSTAGRAMTIK TOK E FACEBOOK

APOIE O OLIMPÍADA TODO DIA

Desde setembro de 2016, o Olimpíada Todo Dia não deixa você ter saudade dos Jogos nunca. É o único veículo de comunicação que todos os dias traz a trajetória dos atletas olímpicos e paralímpicos, combatendo a monocultura do futebol e na busca de ajudar a mudar a cultura esportiva do Brasil. Gosta do nosso trabalho? Nos apoie! Faça um pix para [email protected]

Outra alternativa para nos apoiar é usando o cupom OTD em compras na Centauro. Com o cupom, você ganha 10% de desconto na compra de equipamentos esportivos e parte do valor será revertido para o Olimpíada Todo Dia. Vale lembrar que os descontos não são cumulativos. Se alguma peça já estiver em oferta, você não conseguirá aumentar o desconto, mas se colocar o cupom OTD, parte do valor vai ajudar o portal do mesmo jeito. Você pode comprar também pela vitrine do OTD no site das Centauro.

Clique para comentar

Você deve estar logado para postar uma comentário Login

Deixe um Comentário

Mais em Handebol