Siga o OTD

Handebol

Em final brasileira, Pinheiros é campeão do Sul-Centro feminino

Time paulista levou a melhor sob o Português/FMO vencendo a partida por 19 a 17. 

Reprodução/Instagram: @cbhb1

Com uma campanha irretocável e invicta, as meninas do Pinheiros se consagraram campeãs do Sul-Centro de Clubes Feminino após superarem o Português/FMO, neste domingo, 5, em Buenos Aires na Argentina. 

Em uma partida marcada pelo equilíbrio, disputada gol a gol até o final, o time paulista levou a melhor sob a pernambucana vencendo a partida por 19 a 17. 

+Metz, de Bruna a Adriana, tem seu maior resultado na Champions

Com destaque para Maryanna Ferreira, que marcou 7 gols na decisão e se consagrou como a artilheira da final, os dois clubes brasileiros no Sul-Centro demonstram, mais uma vez, a hegemonia da modalidade no continente.

A campanha invicta do Pinheiros

O Pinheiros começou o campeonato vencendo a equipe chilena Ovalle por 27×18, superou o Cerro Portenho por 29×26 e o Scuola Italiana, do Uruguai, por 23 a 15.

No último jogo da fase de grupos, se classificou para as semifinais em cima do Ferro, por 30×17. Já na semifinal, contra o River Plate, da Argentina, o time paulista se classificou para a final por 30 a 19. 

+ SIGA O OTD NO YOUTUBETWITTERINSTAGRAMTIK TOK E FACEBOOK

APOIE O OLIMPÍADA TODO DIA

Desde setembro de 2016, o Olimpíada Todo Dia não deixa você ter saudade dos Jogos nunca. É o único veículo de comunicação que todos os dias traz a trajetória dos atletas olímpicos e paralímpicos, combatendo a monocultura do futebol e na busca de ajudar a mudar a cultura esportiva do Brasil. Gosta do nosso trabalho? Nos apoie! Faça um pix para [email protected]

Outra alternativa para nos apoiar é usando o cupom OTD em compras na Centauro. Com o cupom, você ganha 10% de desconto na compra de equipamentos esportivos e parte do valor será revertido para o Olimpíada Todo Dia. Vale lembrar que os descontos não são cumulativos. Se alguma peça já estiver em oferta, você não conseguirá aumentar o desconto, mas se colocar o cupom OTD, parte do valor vai ajudar o portal do mesmo jeito. Você pode comprar também pela vitrine do OTD no site das Centauro.

Mais em Handebol