Siga o OTD

Handebol

Brasil vence com facilidade no Sul-Centro e se garante na semi

Sem tomar conhecimento dos adversários, o Brasil foi dominante desde os primeiros minutos de partida e venceu a Costa Rica no Sul-Centro americano masculino

Brasil Suécia Mundial de handebol
Fotos: RICARDO FERNANDES / Coscabal

Segundo jogo, segunda vitória tranquila. Em mais uma noite de jogos pelo Sul-Centro americano masculino de handebol de 20222, o Brasil superou a Costa Rica por 49 a 13. Nesta quarta-feira (26), o destaque do duelo foi a consistência defensiva durante os 60 minutos de partida. Com o triunfo, os brasileiros se garantiram na semifinal da competição e precisam de um empate na última rodada para avançar em primeiro.

-Sul-Centro Americano de handebol masculino

O jogo

O começo de jogo foi todo do Brasil. Marcando forte, dificultando os arremessos e saindo para os contra-ataques, a seleção brasileira abriu 6 a 0 no placar. Desta forma, a vantagem passou dos 10 gols ainda na primeira metade do jogo, com 15 a 3. Na segunda parte da primeira etapa, assim como aconteceu na partida anterior, Marcus Tatá rodou o time, o ritmo não caiu e a vantagem aumentou. Desta forma, os brasileiros foram para o intervalo com a vitória em 27 a 7. 

+ SIGA O OTD NO YOUTUBETWITTERINSTAGRAMTIK TOK E FACEBOOK

Na segunda etapa, o Brasil manteve o foco e foi dominante nos primeiros minutos, deixando o placar em 37 a 9. Após os 10 primeiros mimnutos de jogo, a partida passou a ser um treino de luxo de ataques. Mantendo o ritmo e o sistema da primeira etapa, com a defesa forte e velocidade para atacar, a vantagem só subiu e terminou em 49 a 13.

Mais em Handebol