Siga o OTD

Handebol

Dominante, Brasil vence Paraguai na estreia do Sul-Centro

Como era de se esperar, o Brasil dominou durante todo o jogo, cresceu no segundo tempo e saiu com a vitória por 46 a 19

Gustavo Rodrigues - Jogos Olímpicos de Tóquio - seleção brasileira de handebol masculino - Töquio 2020
Instagram/gustavorodrigues95)

Foi uma estreia para lá de tranquila. Pela primeira rodada do Sul-Centro de handebol masculino, disputado em Recife, o Brasil venceu o Paraguai, por 46 a 19, na noite desta terça-feira (25). O grande destaque do duelo foi o ponta Rudolph, com 11 gols. A competição continental classifica os quatro primeiros colocados para o Mundial de 2023.

+Brasil disputa Sul-Centro em Recife para voltar a ser líder nas Américas

O jogo

O começo de jogo foi do Paraguai um pouco melhor e abrindo vantagem no marcador, com 2 a 0. Logo em seguida, o Brasil cresceu e não teve problemas para assumir vantagem no placar. Com uma primeira etapa inspirada de Chiuffa e Rudolph, os brasileiros abriram larga diferença no marcador e o duelo foi para o intervalo com 23 a 12. 

+ SIGA O OTD NO YOUTUBETWITTERINSTAGRAMTIK TOK E FACEBOOK

O começo da segunda etapa foi todo do Brasil. Com Alan no gol pela primeira vez na partida e com a dupla Chiuffa e Torriani inspirada, a seleção brasileira não teve dificuldade nenhuma para abrir ainda mais diferença, colocando 33 a 15. Na parte final do duelo, foi só questão de administrar para fechar com a vitória por 46 a 19 no Sul-Centro de handebol masculino de 2022.

Mais em Handebol