Siga o OTD

Handebol

Pamela brilha e Elche larga bem nas oitavas da Copa Europeia

Goleira brasileira fecha o gol do time espanhol e termina o confronto com 45% de aproveitamento

Pamela Meira pelo Elche na Copa Europeia de handebol feminino
Instagram/pamelameiracom

O Brasil esteve representado nas oitavas de final da Copa Europeia de handebol feminino nesta sexta-feira (14). Pelo primeiro jogo desta etapa da competição, o espanhol Elche, da goleira brasileira Pamela Meira, atropelou o Maccabi Arazim, de Israel, vencendo pelo placar tranquilo de 34 a 16.

O Elche foi melhor desde o início da partida, vencendo só o primeiro tempo por 10 gols de diferença. O domínio seguiu o mesmo na segunda etapa, com a diferença terminando, então, em 18. Pamela Meira teve boa atuação no gol espanhol, fazendo 14 defesas em 31 arremessos, com aproveitamento de 45.16%.

+Nicole Silveira é 18º na última competição antes de Pequim

Com o resultado, o Elche larga em vantagem na busca por uma vaga nas quartas de final da Copa Europeia de handebol feminino. A partida de volta do confronto acontece já neste domingo, dia 16 de janeiro, às 8h (no horário de Brasília).

+ SIGA O OTD NO YOUTUBETWITTERINSTAGRAMTIK TOK E FACEBOOK

Vale lembrar que o time de Pamela Meira entrou direto na segunda fase eliminatória da competição. Nesta, encarou o Ka Thor e venceu o primeiro jogo por 22 a 18, mas acabou perdendo o segundo por 22 a 21. Mesmo assim, no agregado, conseguiu a classificação para as oitavas.

Mais em Handebol

viagra