Siga o OTD

Handebol

Pinheiros volta a vencer e se garante na decisão do Paulista feminino

Jogando em seu ginásio, o Pinheiros voltou a vencer o Villa Portare, agora por 38 a 26, e se garantiu na decisão do Paulista feminino de handebol

Pinheiros x Vila Portare - Paulista feminino de handebol
Foto: Ponta Duda (Alê da Costa / Portrait)

Agora é final! Na noite desta quinta-feira (2), o Pinheiros voltou a vencer o Villa Portare, agora por 38 a 26, e está na decisão do Paulista feminino de handebol de 2021. Agora, a equipe pinheirense aguarda a definição do adversário na decisão do estadual, que sai do confronto entre Guarulhos e Santos.

-Tabela do Campeonato Paulista de handebol feminino 2021

Assim como aconteceu na primeira partida pela semifinal do estadual entre as equipes, Duda foi um dos destaque, com sete gols. Além da ponteira, Larissa também marcou sete gols. Bidi foi escolhida como destaque do duelo.

APOIE O OLIMPÍADA TODO DIA

Desde setembro de 2016, o Olimpíada Todo Dia não deixa você ter saudade dos Jogos nunca. É o único veículo de comunicação que todos os dias traz a trajetória dos atletas olímpicos e paralímpicos, combatendo a monocultura do futebol e na busca de ajudar a mudar a cultura esportiva do Brasil. Gosta do nosso trabalho? Nos apoie! Faça um pix para [email protected]

Outra alternativa para nos apoiar é usando o cupom OTD em compras na Centauro. Com o cupom, você ganha 10% de desconto na compra de equipamentos esportivos e parte do valor será revertido para o Olimpíada Todo Dia. Vale lembrar que os descontos não são cumulativos. Se alguma peça já estiver em oferta, você não conseguirá aumentar o desconto, mas se colocar o cupom OTD, parte do valor vai ajudar o portal do mesmo jeito. Você pode comprar também pela vitrine do OTD no site das Centauro.

Mais em Handebol