Siga o OTD

Handebol

Barcelona toma virada de time polonês em partida da Champions

Apagão no Barcelona dá nova vitória para Kielce, time polonês que lidera o Grupo B da Champions

barcelona champions kielce handebol
(twitter.com/FCBhandbol)

Crise no Barcelona! Parece notícia de futebol, mas é de handebol. Atual campeão da Champions League, a equipe espanhola tomou uma virada do Kielce, da Polônia, e somou sua terceira derrota na atual edição da competição europeia. Para piorar, Haniel Langaro e Thiagus Petrus passaram em branco na derrota por 29 a 27.

O Barcelona fechou o primeiro tempo à frente do adversário com um placar de 16 a 14. Mas jogando em casa, o Kielce aprontou uma bltiz, fez 15 a 11 no segundo tempo e saiu com vitória. O time polonês marcou seis gols nos oito minutos finais, enquanto o Barça não marcou um gol sequer.

Esta foi a segunda vitória do Kielce sobre a equipe espanhola nos úlitmos sete dias. Na semana passada, também em confronto válido pela fase de grupos da Champions League, o time polonês venceu por 32 a 30.

+ SIGA O OTD NO YOUTUBETWITTERINSTAGRAMTIK TOK E FACEBOOK

barcelona champions kielce handebol
(twitter.com/FCBhandbol)

Classificação

Mesmo com a terceira derrota em oito partidas pela Champions de handebol masculino, o Barcelona segue no segundo lugar do Grupo B. A equipe de Langaro e Petrus tem nove pontos somados, e uma campanha de quatro vitórias, um empate e três derrotas.

O líder é o Kielce, time polonês que soma sete vitórias e apenas uma derrota em oito partidas realizadas. São 14 pontos conquistados e uma vantagem bem confortável.

Mais em Handebol