Siga o OTD

Handebol

Brasileiros tem dia ruim pela Liga Europeia e saem com derrotas

Rogério Moraes foi o melhor dos atletas do país em quadra com dois gols marcados

Rogério Moraes - Benfica - Liga Europeia de handebol masculino
(Instagram/andebolbenfica)

Dia ruim para o Brasil na Liga Europeia de handebol masculino nessa terça-feira (23). Três times com atletas do país entraram em quadra e nenhum deles venceu.

O Benfica, de Rogério Moraes, perdeu para o GOG, da Dinamarca, por 33 a 25 em Lisboa, Portugal. O brasileiro ajudou com dois marcados, sendo o único a alcançar tal feito.

+ Brasileiros fazem primeiros treinos em Cáli para o Pan Júnior

Marcos Vinicius Colodeti faz seis defesas em 33 arremessos do Tatran Presov contra o Fücse Berlin, da Alemanha. A equipe perdeu a partida na primeira etapa por 16 a 9. Nos últimos 30 minutos, descontaram ,mas caíram por 27 a 23. Pedro Pacjeco tentou 8 arremessos mas não conseguiu balançar as redes.

Por fim, O espanhol Logroño La RIoja, de Leonardo de Almeida, perdeu para o RK Nexe, da Croácia, por 31 a 30. O brasileiro não anotou nenhum gol

+ SIGA O OTD NO YOUTUBETWITTERINSTAGRAMTIK TOK E FACEBOOK

Dos três times citados, o melhor colocado até aqui na Liga Europeia masculina é o Benfica, atual 3º colocado do Grupo B com seis pontos (três vitórias e uma derrota). A equipe tem a mesma campanha do GOG e do Nantes, na França, mas perde no saldo de gols.

O Logroño é o 4º colocado do grupo C com 2 pontos (1V e 2D) e o Tatran Presov é o último colocado do Grupo A com apenas dois pontos (1V e 3D).

Mais em Handebol