Siga o OTD

Handebol

Pinheiros vence outra no Paulista em menos de 24 horas

Após bater o São Caetano ontem, Pinheiros voltou a vencer no estadual com triunfo de 36 a 29 sobre Araraquara

Pinheiros x São Carlos - Liga Nacional de handebol masculino
@ruasmidia / CBHb

O retorno do Pinheiros ao Brasil após a campanha histórica no Super Globe, continua agitado. Menos de 24 horas após vencer o São Caetano placar de 35 a 19, a equipe venceu outra pelo Campeonato Paulista masculino de Handebol. A vitima de hoje foi o Araraquara, que perdeu por 36 a 29 no Ginásio Henrique Villaboim, em São Paulo.

+ Confira a tabela do Campeonato Paulista de handebol masculino 2021

A vitória mantém o Pinheiros com 100% de aproveitamento no estadual paulista, campanha que o coloca na segunda colocação, já que Handebol Taubaté também está invicto, porém leva vantagem no saldo de gols. A equipe taubateana tem 64 de saldo contra 37 do Pinheiros. Os dois grandes rivais do handebol paulista e brasileiro ainda não se enfrentaram pelo Paulista.

+ SIGA O OTD NO YOUTUBE, NO INSTAGRAM E NO FACEBOOK

Já o Araraquara é o terceiro colocado com duas vitórias em quatro partidas.

O Pinheiros voltará à ação no Paulista no dia 6 de novembro. A equipe viaja até o interior para enfrentar o São Carlos. Já o próximo confronto do Araraquara será em Gavião Peixoto contra o Corinthians Guarulhos pelo Super Paulistão na próxima quarta (20) às 20h, com portões abertos para o público com até 30% da capacidade total do ginásio.

Mais em Handebol