Siga o OTD

Handebol

Duda Amorim conquista o primeiro título com o Rostov-Don

Duda Amorim marca quatro gols e ajuda Rostov-Don a vencer o CSKA Moscou, por 25 a 23, e conquistar o título da Supercopa da Rússia

Duda Amorim é campeã no Rostov-Don
Twitter/ @rostovhandball

A carreira de Duda Amorim segue sendo acompanhada por conquistas. Depois de doze temporadas jogando no Győri ETO KC, onde conquistou cinco títulos europeus, a brasileira começa sua passagem pelo Rostov-Don, da Rússia, comemorando uma conquista. Na tarde desta quarta-feira (29), a brasileira ajudou a equipe a vencer o CSKA Moscou por 25 a 23 na decisão da Supercopa da Rússia de handebol feminino.

+ SIGA O OTD NO YOUTUBE, NO INSTAGRAM E NO FACEBOOK

A partida desta quarta-feira reuniu o campeão da Superliga, o CSKA Moscou, e o campeão da Copa da Rússia, o Rostov-Don. Por ter conquistado o título da liga nacional, a equipe da capital russa atuou em casa e, como era de se esperar, o duelo entre as equipes foi equilibrado.

Mesmo atuando fora de casa, o Rostov-Don acabou sendo melhor nos detalhes. Errando menos no lado ofensivo, principalmente na reta final de cada um dos tempos, a equipe de Duda Amorim saiu com a vitória, por 25 a 23, e ficou com o primeiro título nacional da temporada 2021/2022. A brasileira terminou o duelo com quatro bolas nas redes. O título desta quarta-feira (29) foi o sétimo seguido da Supercopa da Rússia pelo Rostov-Don.

Mais em Handebol