Siga o OTD

Handebol

Taubaté conquista vitória convincente contra o Osasco na Liga Nacional

Em duelo válido pela conferência sudeste do torneio nacional, Taubaté bate o Osasco por 37 a 12

Taubaté handebol
(Divulgação/handeboltaubate)

Pela disputa da Liga Nacional masculina de Handebol, o Taubaté manteve o seu 100% de aproveitamento ao derrotar o Handebol Osasco por 37 a 12 em partida disputada no ginásio Unifeo, em Osasco, nesta terça-feira (29) e válida pela conferência sudeste do torneio.

+ Confira a tabela da Liga Nacional de handebol masculino 2021

Num jogo bastante controlado, a forte equipe de Taubaté foi soberana no placar desde os primeiros lances, indo para o intervalo já com uma grande vantagem de 22 a 6. Mesmo com a boa vantagem, a equipe manteve o ritmo forte na segunda etapa e fechou a partida com uma vantagem ainda maior.

O resultado desta quarta deixa a equipe de Taubaté na liderança da conferência sudeste, com duas vitórias conquistadas até aqui. Em seu próximo compromisso, a equipe encara o São Carlos, no dia 17 de outubro.

Pinheiros derrota o Santos pelo estadual feminino

+ Tabela do Campeonato Paulista de handebol feminino 2021

Fazendo a sua estreia no Campeonato Paulista de Handebol feminino, o Pinheiros teve uma apresentação segura e derrotou o Santos, fora de casa no Centro Esportivo Manoel Nascimento Junior, pelo placar de 31 a 22.

+ SIGA O OTD NO YOUTUBETWITTERINSTAGRAMTIK TOK E FACEBOOK

O resultado abriu a sequência de jogos da equipe azul e preta nas próximas semanas no estadual. Nos próximos dias a equipe encara o Villa Portare/Unidas Handebol, no dia 2 de outubro, e Corinthians/Guarulhos, no dia 13. Já o time da baixada santista volta a duelar pelo estadual apenas no dia 27, diante do Jundiaí.

Mais em Handebol