Siga o OTD

Handebol

GHC vence o Clube Português e fica com o título da conferência na Liga Nacional

Equipe do Piauí vence o Clube Português, conquista o título da conferência Centro-Oeste/Nordeste

Handebol GHC Liga Nacional
(Instagram/ghchandebol)

Dando sequência à disputa das conferências da Liga Nacional de handebol masculina, o GHC derrotou o Clube Português por 27 a 22 em partida que definiu o título da equipe do Piauí na disputa do grupo Centro-Oeste/Nordeste.

A vitória confirmou o título do GHC na conferência, já que os dois times chegaram no duelo desta rodada final empatados com a melhor campanha.

+ Confira a Tabela da Liga Nacional de handebol masculino 2021

Além da conquista da conferência, o time piauiense se garantiu na final brasileira do torneio, que acontece em dezembro, em São Paulo. Com a medalha de prata no torneio do Centro-Oeste/Nordeste, o Clube Português também conseguiu a classificação.

O domingo contou ainda com outros dois jogos pela conferência válida pela Liga Nacional de handebol masculina. Nos outros dois jogos, o Estrelas Jacobinas superou o Handebol Brasília por 29 a 26. Já no confronto final da chave, o Arenc superou o Catalão por 31 a 23.

+ SIGA O OTD NO YOUTUBETWITTERINSTAGRAMTIK TOK E FACEBOOK

Os resultados da última rodada definiu as classificações finais da conferência Centro-Oeste/Nordeste. A terceira colocação ficou com o Estrelas Jacobinas, seguido pelo Handebol Brasília, na quarta colocação. A quinta e a sexta colocação ficaram com Arenc e Catalão, respectivamente.

Mais em Handebol

viagra