Siga o OTD

Handebol

Português vence a segunda na Conferência Centro-Oeste/Nordeste da Liga Nacional

Equipe do Recife vence a segunda com larga vantagem e dispara na liderança da conferência na Liga Nacional

(Reprodução/Instagram)

Português vence a segunda na Conferência Centro-Oeste/Nordeste da Liga Nacional

Sete jogos disputados nesta sexta-feira (24) eletrizaram a disputa da Liga Nacional de handebol, tanto no masculino, como também no feminino. Dentre os destaques do dia, chama a atenção a nova vitória do Português pela disputa da liga feminina. O clube de Recife somou mais uma larga vitória ao superar o Faro- DF pelo placar de 40 a 13.

+ Confira a Tabela da Liga Nacional de handebol feminino 2021

Após ter começado a Conferência Centro-Oeste/Nordeste com vitória na última sexta, a equipe do Português voltou a vencer com uma larga diferença para somar a sua segunda vitória na competição, colocando a equipe na liderança da chave.

+ Confira a Tabela da Liga Nacional de handebol masculino 2021

O time de Recife encerra a sua participação na Conferência neste sábado (25), quando irá medir forças contra o Catalão. O time da casa, já que a Conferência é disputada na cidade goiana, entrou em quadra nesta sexta e venceu a primeira ao superar o Rio Verde por 21 a 20.

handebol  Liga Nacional de handebol Português
Itajai fez bonito e fechou a noite com uma vitória por 37×21 diante do Londrina (Bruno Ruas/CBHb)

Entre os homens, cinco jogos movimentaram esta sexta-feira. Pela conferência Sul da Liga Nacional de handebol, o Itajai fez bonito e fechou a noite com uma grande vitória por 37×21 diante do Londrina, conquistando a sua segunda vitória no torneio. Já o Cascavel e Nacional ficaram no empate em 27 a 27.

+ SIGA O OTD NO YOUTUBETWITTERINSTAGRAMTIK TOK E FACEBOOK

Já na disputa da Conferência Centro-Oeste/Nordeste masculina da Liga Nacional de handebol, o Estrelas Jacobinas estrelou o confronto mais emocionante do dia ao bater o ARENC Nova Crixás por 27 a 26, com um gol marcado no último lance da partida. A rodada ainda contou com as vitórias do GHC sobre o Brasília por 42 a 20 e o triunfo do Clube Português sobre o Catalão por 46 a 27.

Mais em Handebol