Siga o OTD

Handebol

Atual campeão, Barcelona, de Petrus e Langaro, estreia com vitória na Champions

Brasileiro contribuiu com 1 gol na vitória fora de casa contra o Flensburg, da Alemanha

divulgação

Na partida de estreia pela Champions League de handebol masculina da atual temporada, o Barcelona, maior campeão europeu e atual detentor da taça, estreou com vitória. Na tarde desta quinta-feira (16), o time de Haniel Langaro e Thiagus Petrus, bateu.o Flensburg, da Alemanha, por 25 a 21.

+ Quatro semifinalistas do Brasileiro Júnior de Handebol feminino estão definidos

Haniel Langaro foi o único brasileiro a entrar em quadra e contribuiu com 1 gol em sete arremessos tentados. O destaque do Barcelona foi o campeão olímpico Dika Mem, autor de sete tentos na partida.

Jogando fora de casa, os atuais campeões europeus se impuseram e venceram o tempo todo. Com o resultado, a equipe larga na frente do grupo A da competição. A equipe voltará a atuar pela Champions League já na quinta-feira (23), em casa, na partida que marcará a celebração do título da temporada passada. O adversário será o HC Motor, da Ucrânia.

Vale lembrar que no início do mês, o Barcelona venceu a Supercopa da Espanha. A equipe é considerada a melhor do mundo do handebol masculino atualmente.

Na estreia da temporada 2021/22 da CHampions League de handebol masculino, o Barcelona, de Thiagus Petrus e Haniel Langaro, bateu o Flensburg por 25 a 21
Thiagus Petrus e Haniel Langaro ( 2º e 3º da esquerda para a direita) com o troféu da SUpercopa da Espanha (Instagram/Haniel langaro)

+ SIGA O OTD NO YOUTUBE, NO INSTAGRAM, NO FACEBOOK E NO TIKTOK

Mais em Handebol