Siga o OTD

Handebol

Brasil perde novamente para Hungria no último amistoso antes de ir a Tóquio

Seleção feminina volta a ser derrotada pela Hungria no último amistoso antes do embarque para os Jogos de Tóquio 2020

Brasil - Seleção feminina de handebol - Tóquio 2020
(Divulgação)

Nesta segunda-feira (12), a seleção feminina de handebol entrou em quadra para o último teste antes de embarcar para os Jogos Olímpicos de Tóquio 2020. Mas, no segundo amistoso diante da Hungria, o Brasil sofreu a virada e acabou sendo derrotado pelo placar de 24 a 23.

Assim, a seleção feminina de handebol fecha essa última etapa de preparação para Tóquio 2020 com duas derrotas para a Hungria e apenas uma vitória, diante de Montenegro, conquistada com um gol no último minuto.

+Seleção masculina de handebol é convocada para Tóquio

Esse jogo foi o último da seleção brasileira de handebol feminino antes do embarque para Tóquio. Agora, no dia 13, o time viaja vão para o Japão, onde treinará até o dia 20, data marcada para a entrada na Vila Olímpica. Antes da estreia na Olimpíada, no entanto, o Brasil ainda fará mais um teste com a seleção japonesa, no dia 17, às 6h (de Brasília).

+ SIGA O OTD NO YOUTUBETWITTERINSTAGRAM E NO FACEBOOK

Por fim, antes da viagem, Jorge Dueñas vai divulgar a convocação final para os Jogos de Tóquio. Atualmente a seleção tem 18 atletas, mas só 15 vão para a Olimpíada. A estreia em Tóquio será no dia 25 de julho, diante da atual campeão olímpica Rússia.

Mais em Handebol