Siga o OTD

Handebol

São Bernardo vence São Caetano e conquista o bronze no Paulista

Pela decisão do terceiro lugar do Campeonato Paulista de Handebol Masculino São Caetano e São Bernardo se enfrentam, neste domingo em Santo André. As duas equipes foram derrotadas nas semifinais pelos favoritos Taubaté e Pinheiros, respectivamente, que fazem a decisão da competição estadual às 11h.

Na primeiro tempo de jogo, São Bernardo e São Caetano fizeram um duelo bem equilibrado, com destaque para os dois goleiros que tiveram uma boa participação. Com as duas defesas marcando bem forte a saída para os times foram os times arriscarem de os tiros de longa distância. Na parte final dos primeiros 30 minutos os representantes de São Bernardo do Campo foram um pouco melhores e foram para o intervalo com vantagem de 13 a 12.

No segundo tempo, o São Bernardo voltou melhor e na primeira metade do segundo tempo conseguiu desenvolver o seu jogo, com uma boa postura na defesa e com ataques efetivos, com isso a equipe conseguiu abrir vantagem no marcador, colocando 22 a 17. Nos últimos 10 minutos de confronto, o São Caetano reagiu com ofensivas mais rápidas e uma defesa mais agressiva, a equipe cortou a diferença e entrou nos últimos 60 segundos apenas dois gols atrás, mas no fim prevaleceu a maior experiência dos jogadores de São Bernardo do Campo, que controlaram a bola e venceram por 27 a 25

Mais em Handebol