Siga o OTD

Bruna de Paula - Nantes - Copa da França

Handebol

Bruna de Paula marca sete gols, mas Nantes é vice da Copa da França

Brasileira foi a artilheira da equipe, mas não conseguiu evitar a derrota para o Brest Bretagne na final da Copa

(Icon Sport/FFHandball)

Bruna de Paula marca sete gols, mas Nantes é vice da Copa da França

Depois de ser campeã e MVP da Liga Europeia, Bruna de Paula voltou à quadra neste sábado (15) pela final da Copa da França de handebol feminino. A brasileira liderou o Nantes mais uma vez, mas não conseguiu evitar a derrota diante do Brest Bretagne, que venceu pelo placar de 37 a 33.

Bruna de Paula foi a artilheira do Nantes com sete gols marcados em 14 oportunidades, tendo 50% de aproveitamento nos 39 minutos que esteve em quadra. A maior goleadora do jogo, no entanto, foi Ana Gros do Brest Bretagne, com nove gols.

+ SIGA O OTD NO YOUTUBE, NO INSTAGRAM, NO FACEBOOK E NO TIKTOK

Para chegar até a final da Copa da França, o Nantes entrou direto nas quartas de final e superou o Fleury Loiret por 25 a 19. Já na semifinal, a equipe de Bruna de Paula eliminou o Nice por 33 a 27 para brigar, então, pelo título.

Assim, o Nantes segue agora no Campeonato Francês de handebol feminino, no qual ocupa a sexta colocação, e encara o Bourg de Peage no próximo jogo. O líder é justamente o Brest Bretagne. Por fim, vale lembrar que na próxima temporada, Bruna de Paula vai defender a camisa do Metz, atual vice-líder do torneio nacional, e poderá, então, disputar a Champions League.

Mais em Handebol