Siga o OTD

Handebol

Liga Nacional de Handebol terá dois jogos nesta quarta

Divulgação

Maringá recebe o Taubaté e Londrina/Paiquerê FM (PR) encara São Caetano Handebol (SP)

Dois jogos darão sequência à Conferência Sul/Sudeste da Liga Nacional Masculina de Handebol nesta quarta-feira (27). O MRV Unicesumar Londrina/Paiquerê FM (PR) encara o São Caetano Handebol (SP), em casa, às 20h, enquanto a P.M.Maringá/Unimed/Unicesumar (PR) recebe o Taubaté/FAB/Unitau (SP), às 20h30.

No ginásio Moringão, em Londrina (PR), os donos da casa tentam se recuperar depois de perderem a última partida para Taubaté por 36 a 21 (18 a 11 no primeiro tempo) nesta segunda-feira (25), no início do segundo turno da Conferência.

“Nós jogamos mal ontem. O time inteiro não foi bem. Na defesa seis contra seis, até que fomos bem, mas o maior problema realmente foi o ataque, que foi precipitado, sem paciência, e as transições também foram muito precipitadas. Taubaté entrou focado, jogou muito e mereceu ganhar. Agora, temos que vencer São Caetano para manter o nosso grande objetivo, que é a classificação”, disse o técnico Giancarlos Ramirez.

Já São Caetano vem empolgado com a vitória apertada, fora de casa, por 21 a 20 contra Maringá, também ontem. “Tivemos um jogo importante e que foi muito aberto. Estávamos perdendo grande parte do tempo, mas viramos no final e seguramos a vitória. Jogamos mal contra Londrina no primeiro turno e saímos com a derrota. Eles têm uma equipe bem entrosada, mas vamos manter a defesa forte para equilibrar o jogo e tentar surpreendê-los na casa deles”, afirmou o treinador Alberto Gallina.

Na partida contra São Caetano, Maringá terminou o primeiro tempo em vantagem (10 a 9), mas sofreu a virada na segunda etapa e acabou derrotado. Agora, a equipe tenta se recuperar diante de Taubaté, em casa, no ginásio Chico Neto. O time do interior paulista, atual campeão da Liga Nacional, tem quatro vitórias e dois empates na competição.

+ VEJA A TABELA DA LIGA NACIONAL DE HANDEBOL MASCULINO

Informações:

MRV Unicesumar Londrina/Paiquerê FM (PR) x São Caetano Handebol (SP)
Data: 27/9/2017
Horário: 20h
Local: Ginasio Moringão
Rua Gomes Carneiro, 315 – Londrina (PR)
P.M.Maringá/Unimed/Unicesumar (PR) x Taubaté/FAB/Unitau (SP)
Data: 27/9/2017
Horário: 20h30
Local: Ginásio Francisco Bueno Neto (Chico Neto)
Av. D. de Caxias, 1.368 – Vila Olímpica – Maringá (PR)

Jornalista formada pela Cásper Líbero. Apaixonada por esportes e boas histórias.

Mais em Handebol