Siga o OTD

Handebol

CSKA Moscou de Chana Masson vence mais uma na temporada

CHana Masson CSKA Moscou
Goleira brasileira estreou na temporada neste domingo (30) (Instagram/massonchanaoficial)

Pela terceira rodada do Russo de handebol feminino, o CSKA Moscou, de Chana Masson, conseguiu mais uma vitória neste domingo (30). Na partida contra Krasnodar, a equipe da goleira brasileira venceu por 35 a 25 e manteve a liderança no nacional, com 100% de aproveitamento. 

O duelo deste domingo marcou a estreia de Chana Masson na temporada de 2020/2021. Apesar do CSKA Moscou ter atuado no final four da Copa da Rússia de 2019/2020 recentemente, a brasileira esteve fortemente gripada e acabou fora das partidas até se recuperar 100%. 

No jogo, o time de Chana foi dominante desde o início. Conseguindo manter o nível de atuação dos dois lados da quadra, o CSKA soube ditar o ritmo, principalmente na primeira etapa, e venceu a terceira seguida no Russo de handebol feminino. 

+ SIGA O OTD NO FACEBOOKINSTAGRAMTWITTER E YOUTUBE

Com o resultado, o CSKA Moscou segue invencível no nacional e na liderança, até o momento. Já o Krasnodar é o quinto colocado, com uma vitória e uma derrota. Na próxima rodada, o time de Chana Masson terá o Dínamo-Sinara, fora de casa, na terça-feira (08). 

Fim do torneio amistoso na França

No último dia do torneio amistoso de handebol feminino na França, o Chambray, de Ana Paula, Nantes, de Bruna de Paula, e o Brest fizeram mais três boas partidas.

Contando com presença de público, o torneio na cidade de Caraty, contou com regras específicas. Diferente do que acontece nas partidas de handebol, o campeonato francês realizou partidas de um tempo de 30 minutos e com intervalo de cerca de 25 minutos entre os jogos.

Neste domingo (30), Chambray e Nantes abriram o dia com um bom duelo e Bruna de Paula levou a melhor contra Ana Paula por 13 a 11. (Veja o vídeo da partida abaixo).

Challenge Caraty Féminin 2020 NANTES VS CHAMBRAY

Challenge Caraty Féminin 2020NANTES VS CHAMBRAY

Posted by Caraty Féminin 2020 on Sunday, August 30, 2020

No segundo duelo do dia, o Chambray, de Ana Paula, teve o Brest pela frente. Diferente do que aconteceu na partida de abertura, a equipe da brasileira foi dominada e saiu derrotada por 12 a 8. (Veja o vídeo do jogo abaixo).

Challenge Caraty Féminin 2020 J3 CHAMBRAY VS BBH

Challenge Caraty Féminin 2020 J3CHAMBRAY VS BBH

Posted by Caraty Féminin 2020 on Sunday, August 30, 2020

Fechando o domingo e o Torneio de Caraty, Brest e Nantes duelaram. O time de Bruna de Paula não conseguiu jogar como se esperava e acabou derrotada por 17 a 11. (Veja o vídeo do confronto abaixo).

Challenge Caraty Féminin 2020 J3 BBH VS NANTES

Challenge Caraty Féminin 2020 J3BBH VS NANTES

Posted by Caraty Féminin 2020 on Sunday, August 30, 2020

Com os resultados, o Brest terminou a competição na primeira colocação, seguido por Nantes e Chambray. O torneio amistoso na França teria mais um time e mais uma brasileira, mas a Covid-19 não permitiu. O Fleury Loreit, da goleira Gabriela Moreschi, acabou não viajando para a disputa do torneio. A equipe teve um caso de coronavírus na última semana e achou melhor cancelar a participação no campeonato.

APOIE O OLIMPÍADA TODO DIA

Desde setembro de 2016, o Olimpíada Todo Dia não deixa você ter saudade dos Jogos nunca. É o único veículo de comunicação que todos os dias traz a trajetória dos atletas olímpicos e paralímpicos, combatendo a monocultura do futebol e na busca de ajudar a mudar a cultura esportiva do Brasil. Gosta do nosso trabalho? Nos apoie! Faça um pix para [email protected]

Outra alternativa para nos apoiar é usando o cupom OTD em compras na Centauro. Com o cupom, você ganha 10% de desconto na compra de equipamentos esportivos e parte do valor será revertido para o Olimpíada Todo Dia. Vale lembrar que os descontos não são cumulativos. Se alguma peça já estiver em oferta, você não conseguirá aumentar o desconto, mas se colocar o cupom OTD, parte do valor vai ajudar o portal do mesmo jeito. Você pode comprar também pela vitrine do OTD no site das Centauro.

Mais em Handebol