Siga o OTD

Handebol

Time de Jéssica Quintino vence a primeira na Liga da Dinamarca

Brasileira participou pouco do duelo, marcou apenas um gol no final. Próximo compromisso é pela Copa da Dinamarca, contra o Skanderborg nesta sexta-feira

Jessica Quintino - Odense - Liga Dinarmaquesa de Handebol Feminino
Jéssica está em sua quinta temporada na Dinamarca (Instagram/jequintino10)

O Odense, da brasileira Jéssica Quintino, garantiu a primeira vitória na temporada da Liga Dinamarquesa de handebol feminino. Depois de estrear com derrota, a equipe se recuperou e superou o Randers pelo placar de 26 a 21 nesta quarta-feira (26), pela segunda rodada.

Assim, com o resultado, o Odense soma os primeiros dois pontos no campeonato e vai embalado para o próximo compromisso, que será pela Copa da Dinamarca.

+SAIBA MAIS SOBRE JESSICA QUINTINO NA DINAMARCA

A equipe de Jéssica Quintino encara o Skanderborg nas oitavas de final, nesta sexta-feira (28), às 13h30 (de Brasília). Pela Liga, o time volta à quadra no dia 2 de setembro, no mesmo horário, para enfrentar o Holstebro.

O jogo

Jéssica Quintino, no entanto, fez uma partida discreta. Ela participou muito pouco e terminou com apenas um gol, marcado no finalzinho do confronto. E mais uma vez, assim como no primeiro duelo da Liga Dinamarquesa, o Odense fez uma partida coletiva, tendo oito atletas marcando gols, com destaque para Hojlund, artilheira do dia com seis tentos.

+ SIGA O OTD NO YOUTUBE, NO INSTAGRAM E NO FACEBOOK

Além disso, o jogo foi relativamente tranquilo para o time de Jessica Quintino. O Odense se manteve a frente do marcador durante toda a partida, administrando uma vantagem confortável, que ficou na casa dos oito gols. No final, o Randers ameaçou reagir, cortanto a diferença para cinco, mas não foi o suficiente para ameaçar o placar.

Mais em Handebol