Siga o OTD

Handebol

Duda marca em amistoso e time de Rogério fica sem adversário

Pelo Gyori, Duda Amorim anota três gols em amistoso. Já o time adversário do Veszprem, equipe de Rogério, não viaja para jogo da Liga Sudeste de handebol

Duda Amorim, do Gyori, marca três gols em amistoso antes da estreia no Campeonato Húngaro (Facebook/ gyorietokeofficial)

A terça-feira (25) era para ter sido cheia de atletas brasileiros do handebol em partidas pela Europa. Mas no fim das contas, apenas Duda Amorim jogou e em partida amistosa. O Veszprem, de Rogério Moraes, ficou sem adversário pela Liga do Sudeste, enquanto Chana Mason não atuou pelo Campeonato Russo.

Na última partida antes do início do Campeonato Húngaro de handebol feminino, o Gyori, da brasileira Duda Amorim, venceu o amistoso contra o Vác por 36 a 28.

Sem a presença de público, Duda Amorim anotou três gols na partida. A artilharia do time ficou dividida entre duas atletas: a norueguesa Amanda Kurtovic e a francesa Estelle Nze Minko marcaram sete gols cada.

Sem partida

O jogo de volta das quartas de final da Liga Sudeste de handebol masculino entre o Veszprem e o Vojvodina estava agendado para esta terça-feira (25). Contudo, a equipe sérvia desistiu da partida alegando que não tinha condições de viajar em meio à pandemia.

rogério moraes veszprem handebol europa duda amorim gyori
Adversário da equipe de Rogério Moraes, o Veszprem, não viaja para jogo da Liga Sudeste

Por hora, a organização da Liga Sudeste de handebol masculino adiou a partida, mas não confirmou nenhuma data. Sendo assim, o time húngaro de Rogério Moraes fica no aguardo para saber se ainda enfrentará o Vojvodina ou se irá direto para a fase semifinal.

+ SIGA O OTD NO YOUTUBE, NOINSTAGRAM E NO FACEBOOK

Na Rússia

Pelo Campeonato Russo de handebol feminino, o CSKA, da Chana Mason, estreou na competição. A brasileira não atuou na vitória de sua equipe sobre o Izhevsk por 39 a 15.

Com gripe, Chana não jogou o Final 4 da Copa da Rússia, competição em que a equipe ficou com o vice-campeonato na semana passada.

Mais em Handebol