Siga o OTD

Seleção Brasileira

Brasil leva surra esperada na estréia do Mundial de Handebol na Croácia

Não deu outra: como já era esperado, a seleção brasileira masculina de handebol levou uma surra bem sua estreia no 21º Campeonato Mundial de Handebol, que está sendo realziado na Croácia. Diante da tradicional Dinamarca, o Brasil perdeu por 40 a 27 (19 a 12 no primeiro tempo), neste sábado.

Mesmo com tamanha desvantagem no marcador, os brasileiros ainda encontraram espaço para reclamar da arbitragem. “Principalmente no primeiro tempo, quando todos os lances duvidosos foram confirmados a favor do adversário”, afirmou o armador direito Edinaldo, ao comentar sobre a diferença de 13 gols no placar.

Neste domingo, o Brasil pega outra pedreira: a Noruega, a partir das 13h15 (horário de Brasília).

Confira aqui os resultados da primeira rodada e a tabela de jogos do Mundial de Handebol.

Na foto, Diego Souza arremessa diante da marcação dos dinamarqueses
Crédito: divulgação

APOIE O OLIMPÍADA TODO DIA

Desde setembro de 2016, o Olimpíada Todo Dia não deixa você ter saudade dos Jogos nunca. É o único veículo de comunicação que todos os dias traz a trajetória dos atletas olímpicos e paralímpicos, combatendo a monocultura do futebol e na busca de ajudar a mudar a cultura esportiva do Brasil. Gosta do nosso trabalho? Nos apoie! Faça um pix para [email protected]

Outra alternativa para nos apoiar é usando o cupom OTD em compras na Centauro. Com o cupom, você ganha 10% de desconto na compra de equipamentos esportivos e parte do valor será revertido para o Olimpíada Todo Dia. Vale lembrar que os descontos não são cumulativos. Se alguma peça já estiver em oferta, você não conseguirá aumentar o desconto, mas se colocar o cupom OTD, parte do valor vai ajudar o portal do mesmo jeito. Você pode comprar também pela vitrine do OTD no site das Centauro.

Mais em Seleção Brasileira