Siga o OTD

Pinheiros e São Bernardo Liga nacional de handebol

Handebol

Pinheiros e São Bernardo vencem seus jogos na Liga Nacional

Daniel Vorley / ECP

Pinheiros e São Bernardo vencem seus jogos na Liga Nacional

Nos duelos entre São Paulo x Paraná, pela Liga Nacional de Handebol feminino, os times paulistas levaram a melhor. Na tarde deste sábado (02), Pinheiros e São Bernardo venceram Cascavel e Maringá, respectivamente e seguem nas primeiras colocações da competição nacional.

Atuando fora de casa, o Pinheiros soube se impor dos dois lados da quadra e não teve tantas dificuldades para vencer o Cascavel por 35 a 28. Com o resultado, o time paulista segue na liderança da competição nacional, agora com 17 pontos. Já a equipe paranaense é a quinta colocada da chave com quatro.

-CONFIRA A TABELA DA LIGA NACIONAL DE HANDEBOL FEMININA

O Pinheiros agora aguarda o fim da primeira fase da Liga Nacional de Handebol feminino. Já o Cascavel ainda enfrenta o Concórdia no dia 23.

-SE INSCREVA NO NOSSO CANAL NO YOUTUBE

Melhor no fim, São Bernardo vence mais uma

Também atuando fora de casa, o São Bernardo cresceu na segunda etapa e fechou a primeira fase da Liga Nacional de handebol feminino com uma vitória apertada, por 24 a 23, contra o Maringá. Com o resultado, o time do ABC paulista chegou aos 11 pontos e é o segundo colocado, até o momento. Já a equipe paranaense ficou com seis, na quarta colocação.

Mais em Handebol