Siga o OTD

Raul Nances Champions League de handebol

Handebol

Dinamo Bucareste já se garante na próxima fase da Champions

Time de Raul Nantes, Dinamo Bucareste vence Kadetten Schaffhausen e vai jogar o round eliminatório da Champions League de handebol masculino.

Reprodução/Instagram

Dinamo Bucareste já se garante na próxima fase da Champions

Festa na Romênia. O Dinamo Bucareste, atual campeão nacional de handebol masculino, garantiu a sua classificação para o round eliminatório da Champions League com três rodadas de antecedência.

+ CONFIRA A CLASSIFICAÇÃO DOS GRUPOS DA COMPETIÇÃO

Diante do Kadetten Schaffhausen, da Suíça, o time do brasileiro Raul Nantes fez 27 a 26 no placar, conquistou sua 5ª vitória na Champions e garantiu a classificação no Grupo D com 12 pontos ganhos em sete partidas disputadas. Vale ressaltar que o Dinamo Bucareste segue invicto, visto que também empatou duas vezes na competição.

Raul Nantes tentou dois disparos na direção do gol adversário e marcou um gol. Curiosamente, a vantagem no placar final foi de um gol.

No round eliminatório, o Dinamo Bucareste vai enfrentar o primeiro ou o segundo melhor colocado do Grupo C. Caso ganhe no round eliminatório, o time romeno irá avançar para as oitavas de final da Champions League de handebol masculino.

Mas apesar de estar com a classificação garantida, o Dinamo Bucareste ainda não assegurou o topo do Grupo D, podendo vir a ser superado pelo GOG, da Dinamarca.

Mais em Handebol