Siga o OTD

Handebol

Brasil bate México por 33 a 21 na estréia do Pan juvenil de handebol Veja vídeo!

A Seleção Brasileira começou com o pé direito no Campeonato Pan-Americano de handebol juvenil. A equipe comandada pelo técnico Washington Nunes derrotou neste sábado o México por 33 a 21. O destaque da partida foi Paulo Cândido, autor de oito gols na partida. Clique no vídeo abaixo para assistir Brasil x México na íntegra.

O Brasil volta a jogar neste sábado às 14h contra a Costa Rica. Além de mexicanos e costarriquenhos, estão no Grupo B, junto com a Seleção comandada por Washington Nunes, Paraguai Chile e Estados Unidos.

Na partida deste sábado, a Seleção Brasileira tomou a iniciativa e impôs seu jogo desde os primeiros minutos. Ao final do primeiro tempo, a vantagem do Brasil era de dez gols: 19 a 9.

Na etapa final, Washington Nunes aproveitou para revezar um pouco a equipe e, consequentemente, o rendimento caiu um pouco. Nos 30 minutos finais, o Brasil fez 14 gols e acabou levando 12, fechando com a vitória por 33 a 21.

Ainda pelo Grupo B, o Chile estreou com vitória diante dos Estados Unidos por 16 a 11. Já o Paraguai derrotou a Costa Rica por 35 a 32. Pelo Grupo A, a Argentina massacrou Porto Rico por 49 a 10. Tomás Cañete, que joga no brasileiro Pinheiros, foi o destaque com nove gols marcados. Na outra partida da chave, o Uruguai bateu o Canadá por 31 a 23.

Fundador e diretor de conteúdo do Olimpíada Todo Dia

Mais em Handebol