Siga o OTD

Golfe

Rodrigo Lee conquista sexto lugar em torneio na Argentina

Rodrigo Lee Korn Ferry Tour
Foto: Divulgação / CBG

O brasileiro Rodrigo Lee ficou com a sexta colocação no 87º Abierto OSDE del Centro presentado por FiberCorp, no Córdoba Golf Club, na Argentina, sua melhor marca na carreira

O golfista brasileiro Rodrigo Lee foi o sexto colocado na disputa do 87º Abierto OSDE del Centro presentado por FiberCorp, no Córdoba Golf Club, na Argentina. Este foi o melhor resultado dele na carreira e deve contar pontos para o ranking mundial.

Rodrigo totalizou 279 tacadas, ou -5 em relação ao par do campo, nos quatro dias de torneio, com parciais de 73/67/68/71. O campeão foi o chileno Cristobal Del Solar, com 272, ou -19.

A competição contou ainda com outros dois brasileiros: Alexandre Rocha, que jogou 283 para terminar empatado em 23º, e Rafael Becker, que não passou o corte.

Lee, Becker e Rocha agora se preparam para o Molino Cañuelas Championship, no Canuelas Golf Club, em Buenos Aires. A competição também é parte do PGA TOUR Latinoamérica e será realizada entre os dias 19 e 22 de abril.

Jornalista baiana, soteropolitana, faconiana. Mestrado em jornalismo esportivo pela St. Mary's University, do Reino Unido. Bolsista Chevening 2015/2016.

Mais em Golfe