Siga o OTD

Golfe

Líderes do ranking representam o Brasil em Cochabamba

Foto: Divulgação / CBG

Herik Machado e Lauren Grinberg serão os representantes brasileiros no golfe na disputa dos XI Jogos Sul-Americanos Cochabamba 2018, na Bolívia, por indicação da CBG

Os golfistas Herik Machado (RS) e Lauren Grinberg (RS) serão os representantes brasileiros na disputa dos XI Jogos Sul-Americanos Cochabamba 2018, na Bolívia. Eles foram indicados pela Confederação Brasileira de Golfe (CBG) para representar o país por serem os líderes do ranking nacional.

Herik e Lauren serão parte da delegação do Time Brasil, do Comitê Olímpico do Brasil (COB). O chefe da equipe do golfe será o técnico nacional da CBG, Luiz Felipe Miyamura. Esta é a segunda vez que a modalidade faz parte dos Jogos Sul-Americanos. Em 2014, no Chile, o Brasil foi representado por Luciane Lee (5ª colocada) e Angela Park (13ª), no feminino, e por Andre Tourinho (11º) e Luiz Jacintho (17º), no masculino.

XI Jogos Sul-Americanos Cochabamba 2018

A disputa do golfe será realizada entre 30 de maio e 4 de junho no Country Club Cochabamba. Serão 72 buracos na modalidade stroke play. Estarão em jogo medalhas de ouro, prata e bronze para a disputa individual no masculino e no feminino.

Jornalista baiana, soteropolitana, faconiana. Mestrado em jornalismo esportivo pela St. Mary's University, do Reino Unido. Bolsista Chevening 2015/2016.

Mais em Golfe