Siga o OTD

Golfe

Alexandre Rocha fecha em 15º lugar no Inter Rapidisimo

Brasileiro finalizou competição colombiana com nove tacadas abaixo do par, dez a mais do que o vencedor

Alexandre Rocha Inter Rapidisimo PGA Tour Latinoamérica golfe
(Foto: Divulgação)

O brasileiro Alexandre Rocha ficou em 15º lugar no Inter Rapidisimo, evento do PGA Tour Latinoamérica de golfe, na Colômbia, neste domingo (05). Ele finalizou a competição com 279 tacadas, nove abaixo do par do campo e ficou empatado com outros sete atletas. O canadense Myles Creighton foi o campeão, com 19 tacadas abaixo do par.

Depois de passar no corte do evento na sexta-feira com -7, Alexandre Rocha disputou duas rodadas no final de semana. No sábado, anotou dois birdies e um bogey. Já no domingo, também ficou com -1, agora com dois bogeys e três birdies. Assim, ele encerrou sua participação com nove tacadas abaixo do par, em 15º lugar.

+ SIGA O OTD NO YOUTUBETWITTERINSTAGRAMTIK TOK E FACEBOOK

Outros dois brasileiros também participaram do Inter Rapidisimo de golfe, mas não passaram pelo corte. Rafael Becker finalizou as duas primeiras rodadas com uma tacada acima do par, enquanto Felipe Navarro ficou com três tacadas acima do par. Um total de 144 golfistas participaram do torneio.

Fred Biondi vira profissional

O brasileiro Fred Biondi tornou-se golfista profissional após assinar contrato com o agente Tommy Riehle, da SportFive, que cuida da carreira de diversos atletas, como Jon Rahm. Fred, que disputou o circuito universitário norte-americano, disputa seu primeiro torneio nesta semana, o BMX Charity Pro-Am, do Korn Ferry Tour (KFT).

*Com informações da Confederação Brasileira de Golfe (CBG)

Paulistano de 22 anos. Jornalista formado pela Universidade Federal de Minas Gerais (UFMG). Estou no Olimpíada Todo Dia desde 2022. Cobri os Jogos Mundiais Universitários de Chengdu e os Jogos Pan-Americanos de Santiago-2023.

Mais em Golfe