Siga o OTD

Golfe

Alex Rocha lidera primeira rodada da Copa Prissa de golfe

Alexandre Rocha terminou a rodada de abertura da Copa Prissa de golfe em primeiro lugar. Rafael Becker está na oitava colocação

Alexandre Rocha. Porém Utah Championship Rodrigo Becker mas Copa Prissa
(Foto: Enrique Beroldi/PGA Tour)

Nesta quinta-feira (2), começou a Copa Prissa de golfe, torneio do circuito profissional do México, realizado na cidade de Puebla, valendo pontos para o ranking mundial. O Brasil conta com dois representantes na competição: Alexandre Rocha e Rafael Becker. Os dois fizeram um bom início de torneio, com Alex terminando a rodada de abertura em primeiro lugar e Rafael na oitava colocação.

+ Compartilhe no WhatsApp
+ Compartilhe no Telegram

Alexandre Rocha foi o melhor atleta do primeiro dia da competição. Ele completou os 18 buracos em 67 tacadas, ficando cinco tentativas abaixo do par. Alex teve sete birdies e dois bogeys nesta primeira rodada da competição. Já Rafael Becker está num grupo de atletas empatados na oitava posição, com um total de -2, depois que completou a rodada em 71 tacadas. Foram quatro birdies e dois bogeys para Rafael no primeiro dia da competição.
+ Seleção feminina de handebol vence amistoso contra a Áustria
+ Alison fará dupla com Oscar em busca de uma vaga no vôlei de praia em Paris-2024
+ Eduardo Gonçalves é bronze no Pan Cadete e Juvenil de esgrima

+ Jeffinho volta a treinar com a seleção brasileira de futebol de cegos
+ SIGA O OTD NO YOUTUBETWITTERINSTAGRAMTIK TOK

A Copa Prissa de golfe é a sexta etapa do Circuito Profissional do México. Os golfistas competem até domingo (5), quando, por fim, será conhecido o campeão do torneio.

Jornalista formado pela Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC) e viciado em esportes

Mais em Golfe