Siga o OTD

Golfe

Adílson da Silva abre etapa de Durban no 27º lugar

Com -3 nos primeiros 18 buracos, brasileiro estreia a seis tacadas do líder

Adilson da Silva - SunBet Challenge
(divulgação/Sunshine Tour)

O golfista olímpico Adílson da Silva iniciou mais uma caminhada pelo Sunshine Tour de golfe, África do Sul. Na primeira volta da Etapa de Durban, o brasileiro terminou os 18 primeiros buracos com -3 e na 27ª colocação empatado com outros 19 atletas.

O líder após essa primeira volta é o sul-africano J.C. Ritchie, que dominou o campo e terminou nove tacadas abaixo do par. São seis tacadas de vantagem para o brasileiro Adílson da Silva. Rupert Kaminski, também da África do Sul, aparece na segunda colocação com -6 após a abertura da Etapa de Durban do Sunshine Tour.

Como mais de 200 golfistas estão competindo na Etapa de Durban haverá um corte após a segunda rodada e Adílson da Silva precisa se manter acima do corte para seguir na disputa do fim de semana.

+ COI condena invasão da Rússia na Ucrânia e atletas olímpicos se manifestam

Adilson da Silva golfe Sunshine Tour Alfred Dunhill Links Escócia golfe
(Tyrone Winfield/Sunshine Tour/Gallo Images)

A 1ª volta

Uma verdadeira montanha-russa. Um sobe e desce danado. Assim Adílson da Silva começou sua volta na Etapa de Durban. Ele fez birdie no 1º buraco, depois boogie no 2º, birdie no terceiro e boogie no 5º. Mas um birdie no 9º buraco o deixou com -1 no placar.

+ SIGA O OTD NO YOUTUBETWITTERINSTAGRAMTIK TOK E FACEBOOK

A segunda parte da volta foi bem regular, com vários pares e nenhum boogie. Os birdies vieram nos dois últimos buracos do dia, o que deixou o brasileiro com -3 no placar.

Mais em Golfe