Siga o OTD

Golfe

Brasileiros chegam no Chile para disputa da Copa Los Andes

Delegação brasileira para o evento contará com dez representantes na capital chilena

Copa los Anges de golfe

A delegação brasileira já chegou em Santiago, no Chile, para a participação na Copa Los Andes 2021 – 75° Campeonato Sul-Americano Amador por Equipes, tradicional torneio amador de golfe que começa na quarta-feira (24), e termina no sábado (27), no Club de Golf Los Leones.

A Confederação Brasileira de Golfe (CBGolfe) convocou para esta edição na equipe feminina as golfistas Beatriz Junqueira (RJ), Fernanda Lacaz (SP), Marina Nonaka (SP), Meilin Hoshino (SP) e Nina Rissi (SP).

+ Majambo #3: A inspiração de Daniel Chaves no sucesso queniano

Na equipe masculina, os golfistas Andrey Xavier (RS), Guilherme Grinberg (SP), Lucas Park (SP), Fred Biondi (SP) e Thomas Choi (SP) foram os escolhidos.

A Capitã da equipe feminina é Gabriela Arantes e o Capitão da equipe masculina será Roberto Gomez. O treinador Erik Andersson, e Osmar da Costa Sobrinho, presidente da Confederação Brasileira de Golfe, como delegado, completam a equipe brasileira.

+ SIGA O OTD NO YOUTUBETWITTERINSTAGRAMTIK TOK E FACEBOOK

No ano passado, a Federação Sul-Americana de Golf (FESGOLF) decidiu adiar a realização da Copa Los Andes 2020, que já iria acontecer no Chile, por causa da pandemia do coronavírus. Os jogadores e  integrantes das delegações deverão seguir todas as normas sanitárias do Chile, como apresentar comprovante de vacinação e realizar teste RT-PCR.

Mais em Golfe