Siga o OTD

Golfe

Lee e Becker competem mais um dia em torneio da seletiva para o Korn Ferry Tour

Já Adilson da Silva começou mal etapa do Sunshine Tour, o circuito da África do Sul, após completar a primeira volta com quatro tacadas acima do par. Dia ruim também no Sul-Americano Juvenil do Equador

Rodrigo Lee Rafael Becker KFT golfe
Rodrigo Lee (Enrique Berardi/PGATOUR/arquivo)

Os brasileiros Rodrigo Lee e Rafael Becker competiram mais um dia, nesta quinta-feira (21), em dois torneios distintos nos Estados Unidos válidos pela segunda fase de qualificação para a temporada de 2022 do Korn Ferry Tour (KFT). Já na África do Sul, Adilson da Silva começou mal o Blair Atholl Championship, etapa do Sunshine Tour, o circuito sul-africano de golfe.

Rodrigo Lee está no Plantation Preserve Golf, em Plantation, na Flórida. Ele encerrou o terceiro dia somando seis tacadas abaixo do par na 23ª colocação ao lado de três competidores. No primeiro dia, Lee ficou no par do campo. Na segunda volta, o brasileiro baixou três, mesmo resultado da terceira. Já Rafael Becker teve o melhor dia dele no Bear Creek Golf Club, em Murrieta, na Califórnia. Após ficar no par na primeira volta e duas acima na segunda, terminou a terceira, nesta quinta, com quatro abaixo. Assim, soma dois abaixo e está em 37º lugar, junto com quatro adversários.

+ SIGA O OTD NO YOUTUBETWITTERINSTAGRAMTIK TOK E FACEBOOK

África do Sul e Equador

Na África do Sul, Adilson da Silva completou o circuito em 76 tacadas, quatro acima do par, no primeiro dia da competição. Conseguiu dois birdies, nos buracos um e cinco, mas registrou quatro bogeys, no seis, nove, 10 e 13, e amargou um double-bogey no quarto. Fechou o dia na 85ª posição ao lado de nove adversários. Os líderes são Riekus Nortje e Rupert Kaminski, ambos da África do Sul, com 66 tacadas cada, seis abaixo do par.

Além dos três profissionais, Rafael Ziccardi e Gabriel Gallego disputaram a segunda volta do Sul-Americano Juvenil, em Quito, capital do Equador. Gallego finalizou o dia na 17ª posição, com 15 tacadas acima do par, e Ziccardi fechou em 20º e último somando 27 acima. O líder é o chileno Lukas Roessler, com três abaixo.

Mais em Golfe