Siga o OTD

Golfe

Luiza Altmann termina o VP Bank Swiss Ladies Open na 69ª colocação

No último dia de competições no VP Bank Swiss Ladies Open, Luiza Altmann teve o seu pior desempenho no torneio, terminou com 76 tacadas e ficou no 69º lugar

Luiza Althemann Ranking mundial golfe feminino pandemia alterações
(divulgação/CBGolfe)

O dia não foi bom. Na terceira volta pelo percurso do VP Bank Swiss Ladies Open, na Suíça, Luiza Altmann caiu na classificação. Neste sábado (11), a brasileira terminou os 18 buracos em 76 tacadas, quatro acima do par, e caiu para a 69º colocação geral.

-Rostov, de Duda Amorim, estreia na Champions League com vitória

Luiza Altmann teve seu pior desempenho no VP Bank Swiss Ladies Open neste sábado. Em mais um dia com altos e baixos durante os 18 buracos da competição, a brasileira esteve a maior parte do tempo acima do par do campo. Começando sua volta no décimo buraco, Luiza passou a jogar acima no 16º.

Desta forma, a brasileira passou a competir um pouco mais pressionada e se complicou. Na sequência da volta pelo campo, Luiza Altmann terminou acima do par no buraco número 2, 4 e 8. Com isso, a golfista fechou o sábado com 76 tacadas, quatro acima do par, e terminou a competição com o 69º lugar, com 221 tacadas totais.

+ SIGA O OTD NO YOUTUBE, NO INSTAGRAM, NO FACEBOOK E NO TIKTOK

O título do VP Bank Swiss Ladies Open ficou com Atthaya Thitikul, da Tailândia. A golfista terminou a competição com 200 tacadas totais, 16 abaixo do par do campo.

Mais em Golfe