Siga o OTD

Handebol

Rostov, de Duda Amorim, estreia na Champions League com vitória

Maior nome do handebol do Brasil, Duda Amorim estreia com o Rostov na Champions League com vitória por 26 a 24, neste sábado (11)

Duda Amorim Rostov Champions League de Handebol feminino
Divulgação EHF

Na partida de estreia pela Champions League de handebol feminino da atual temporada, o Rostov, de Duda Amorim, venceu. Na manhã deste sábado (11), o time da brasileira superou o Brest, da França, por 26 a 24. A partida foi a primeira de Duda pela equipe russa na maior competição de clubes do mundo. A jogadora da seleção brasileira terminou o duelo com dois gols.

+Rostov, de Duda Amorim, estreia na Champions League com vitória

Jogando em casa, o Rostov conseguiu se impor. Depois de alguns minutos de equilíbrio, a equipe de Duda Amorim assumiu o placar e passou a jogar com uma vantagem de pelo menos dois gols. Na parte final dos primeiros 30 minutos, o Brest tentou buscar uma reação e a desvantagem subiu para 16 a 13 no intervalo.

Na segunda etapa, o time de Duda Amorim voltou e buscou resolver o duelo logo nos primeiros minutos. Com uma intensidade muito forte dos dois lados, os russos abriram boa vantagem no placar e deixaram as adversárias em situação delicada. Nos minutos finais, o Brest conseguiu crescer e cortou a desvantagem, mas o Rostov confirmou a vitória por 26 a 24 e abriu a Champions League de handebol feminino somando dois pontos em seu ginásio.

+ SIGA O OTD NO YOUTUBE, NO INSTAGRAM, NO FACEBOOK E NO TIKTOK

Na próxima rodada da competição, o Rostov terá o CSM Bucaresti, fora de casa, como adversário no sábado (18). Já o Brest recebe o Team Esbjerg, na mesma data.

Mais em Handebol