Siga o OTD

Golfe

Rafael Becker termina em terceiro lugar em torneio no México

Depois de ficar em 15.º no primeiro dia e subir para o sexto lugar no segundo, Rafael Becker completou o torneio do Las Missiones Country Club em terceiro

Rafael Becker tour profissional mexicano

Depois de subir nove posições do primeiro para o segundo dia do torneio do Las Missiones Country Clube pelo tour profissional mexicano de golfe, Rafael Becker cresceu mais três lugares na classificação e terminou em terceiro. Outro brasileiro na competição, Alexandre Rocha melhorou e terminou em 21.º.

Neste domingo, Rafael Becker repetiu o desempenho da sexta-feira e completou os 18 buracos em 69 tacadas, uma a mais do que sábado. No total, o brasileiro somou 206 tacadas, dez abaixo do par, para ficar em terceiro lugar empatado com o americano Josh Radcliff.

+ SIGA O OTD NO YOUTUBE, NO INSTAGRAM, NO FACEBOOK E NO TIKTOK

O campeão foi o guatemalteco José Toledo, que fez 66 tacadas neste domingo e terminou com 200, 16 abaixo do par. A segunda colocação foi de Manuel Torres, da Venezuela, que estava empatado com Toledo no sábado, mas fez os 18 buracos em 69 tacadas no último dia da competição e terminou com 203.

Já Alexandre Rocha teve neste domingo seu melhor desempenho no torneio. Depois de fazer 73 e 70 tacadas nos dois primeiros dias, ele fechou a competição com mais 69, totalizando 212 tacadas. O desempenho fez ele subir dez posições e terminar em 21.º lugar.

Fundador e diretor de conteúdo do Olimpíada Todo Dia

Mais em Golfe