Siga o OTD

alexandre rocha

Golfe

Alexandre Rocha sobe 18 posições e está em quarto lugar no Aberto do México

Alexandre Rocha subiu 18 posições da quinta para a sexta e vai entrar no fim de semana na briga pelo título do Aberto do México de golfe

Alexandre Rocha sobe 18 posições e está em quarto lugar no Aberto do México

No Aberto do México de golfe, evento que marca o retorno das competições do PGA Tour Latino América, Alexandre Rocha deu um salto na classificação e subiu do 22º. lugar para a quarta posição na classificação geral depois de dois dias de torneio.

O brasileiro completou os 18 buracos do campo na quinta em 68 tacadas, mas conseguiu um desempenho ainda melhor nesta sexta ao fazê-los em 66. Com 134 tacadas no total, Alexandre Rocha tem seis abaixo do par e só está atrás do mexicano Álvaro Becerra (132 tacadas), que lidera a competição, e do argentino Jorge Fernandez-Valdes e do americano Ben Cook, que estão empatados em segundo com 133.

+ SIGA O OTD NO YOUTUBE, NO INSTAGRAM, NO FACEBOOK E NO TIKTOK

Dos outros brasileiros, Rafael Becker, que foi mal no primeiro dia com 73 tacadas, terminou o campo nesta quinta em 66 e deu um salto na tabela. Ele subiu 56 posições e agora ocupa o 36º. lugar empatado com Rodrigo Lee.

No Serengetti Pro-Am Invitational, pelo Sunshine Tour de golfe, Adilson da Silva caiu do 18º. para o 20º. lugar com duas tacadas abaixo do par. O torneio termina neste sábado. Já o Aberto do México vai até domingo.

Mais em Golfe