Siga o OTD

Golfe

Alexandre Rocha sobe 18 posições e está em quarto lugar no Aberto do México

Alexandre Rocha subiu 18 posições da quinta para a sexta e vai entrar no fim de semana na briga pelo título do Aberto do México de golfe

alexandre rocha golfe bahamas Korn Ferry Tour

No Aberto do México de golfe, evento que marca o retorno das competições do PGA Tour Latino América, Alexandre Rocha deu um salto na classificação e subiu do 22º. lugar para a quarta posição na classificação geral depois de dois dias de torneio.

O brasileiro completou os 18 buracos do campo na quinta em 68 tacadas, mas conseguiu um desempenho ainda melhor nesta sexta ao fazê-los em 66. Com 134 tacadas no total, Alexandre Rocha tem seis abaixo do par e só está atrás do mexicano Álvaro Becerra (132 tacadas), que lidera a competição, e do argentino Jorge Fernandez-Valdes e do americano Ben Cook, que estão empatados em segundo com 133.

+ SIGA O OTD NO YOUTUBE, NO INSTAGRAM, NO FACEBOOK E NO TIKTOK

Dos outros brasileiros, Rafael Becker, que foi mal no primeiro dia com 73 tacadas, terminou o campo nesta quinta em 66 e deu um salto na tabela. Ele subiu 56 posições e agora ocupa o 36º. lugar empatado com Rodrigo Lee.

No Serengetti Pro-Am Invitational, pelo Sunshine Tour de golfe, Adilson da Silva caiu do 18º. para o 20º. lugar com duas tacadas abaixo do par. O torneio termina neste sábado. Já o Aberto do México vai até domingo.

Mais em Golfe