Siga o OTD

Adilson da Silva Sunshine Tour golfe Limpopo Championship

Golfe

Adilson da Silva sobe pra sexto e vai brigar pela taça no Gary Player

Brasileiro marcou sete pontos na segunda volta e soma 15 no total, passando o corte e avançando à volta final

Adilson da Silva avança à volta final na África do Sul (Facebook/Adilsongolfebrasil/arquivo)

Adilson da Silva sobe pra sexto e vai brigar pela taça no Gary Player

Mais um bom dia para Adilson da Silva no Royal Swazi Open, etapa do Gary Player Country Club, na África do Sul, do Sunshine Tour. Nesta quinta-feira (29), o brasileiro terminou a segunda volta na nona posição, com sete pontos, e subiu da 10ª para a sexta colocação geral.

Somando com o resultado do primeiro dia de competições, quando Adilson da Silva fez oito pontos, ele termina a segunda volta com 15 pontos, passando o corte e avançando à volta final. Vale lembrar que a competição está contando um sistema de pontuação diferente para esta semana.

Empato com ele, estão os sul-africanos Estiaan Conradie e Mj Viljoen. Já o líder após as duas voltas é o também atleta da casa, Daniel Van Tonder, com 27 pontos no total. Logo atrás, ficaram, então, os compatriotas Neil Schietekat e Oliver Bekker, com 17 pontos cada.

Boa temporada

Em seis etapas do Sunshine Tour de golfe, Adilson da Silva não passou o corte em apenas duas ocasiões. A primeira vez foi na etapa de Pretoria e a segunda aconteceu no último torneio, o Wild Sun Coast Sun, também na África do Sul.

+ SIGA O OTD NO FACEBOOK, INSTAGRAM, TWITTER E YOUTUBE

Nas outras quatro etapas, o brasileiro soma dois segundo lugares, um sexto e um 24º lugar. Passando o corte em quatro dos seis torneios que disputou, o golfista brasileiro é assim o quinto melhor na temporada do Sunshine Tour.

Mais em Golfe