Siga o OTD

Golfe

Alexandre Rocha fecha na quinta posição primeiro dia no México

Brasileiro termina a primeira volta do torneio com 65 tacadas, sete abaixo do par, e se garante entre os cinco primeiros

alexandre rocha latin america pga Molino Cañuelas argentina ranking

Entre os cinco melhores! No primeiro dia de competições na etapa do PGA TOUR Latinoamerica, que está sendo disputado no México, Alexandre Rocha conseguiu um boa primeira volta e está na quinta colocação geral da competição.

Com um dia bom no México, Alexandre Rocha se manteve nas primeiras colocações durante todo o dia. Ao fim dos 18 buracos, o melhor atleta de golfe do Brasil em 2019 terminou com 65 tacadas, sete abaixo do par, e está empatado com mais dois atletas na quinta colocação.

Outro brasileiro que participou da primeira etapa do PGA TOUR Latinoamerica de 2020 foi Rafael Becker. Um pouco mais irregular que seu compatriota, Becker terminou o primeiro dia de competições empatado na 86ª posição, com 70 tacadas, duas abaixo do par.

O PGA TOUR Latinoamerica é a maior competição do continente na modalidade e acontece durante a temporada divido em algumas etapas. O torneio do México segue em disputa nesta sexta-feira (06).

Adilson da Silva não começa bem no Asian Tour

Único brasileiro no Bandar Malaysia Open, que é a oitava etapa do circuito asiático de golfe, Adilson da Silva não teve um primeiro dia bom. Nele, Adilson completou os 18 buracos em 70 tacadas, duas abaixo do par, e está empatado com vários golfistas na 73ª colocação, ficando abaixo da zona de corte.

Mais em Golfe