Siga o OTD

Pan 2019

Brasil fica em décimo no primeiro dia de golfe em Lima

Alexandre Loureiro/COB

Começou a campanha brasileira no golfe nos Jogos Pan-Americanos de Lima 2019, no Peru. Nesta quinta-feira (8), Adilson da Silva, Alexandre Rocha, Luiza Altmann e Nina Rissi foram ao Lima Golf Club para o primeiro dia de competições.

Nina Rissi, estreante no Pan, ficou em 12º lugar, com 72 tacadas, uma acima do PAR, e Luiza Altmann é a 23ª, com 76. A canadense Mary Angelica Parsons lidera com 68 e a venezuelana Vanessa Lora está em segundo, com 69.

GUIA PAN 2019 CALENDÁRIO NOTÍCIAS

No masculino, Alexandre Nardy Rocha é o décimo, com 70 tacadas (uma abaixo do PAR) e Adilson da Silva é o 29º, com 75. O paraguaio Fabrizio Zanotti e o norte-americano Brandon Wu lideram com 64 tacadas.

“O dia hoje foi bom. O começo foi excepcional, joguei sólido o dia inteiro, mas meu rendimento caiu na segunda metade do campo. Um detalhe aqui e outro ali fizeram a diferença de uma volta boa que poderia ser excelente. Mas ainda temos mais três dias pela frente e vamos continuar fazendo o máximo”, disse Rocha, após o término da sua volta.

Com isso, a equipe brasileira de Golfe está no PAR da competição por equipes, com 142 tacadas (a pontuação são as melhores do individual). Paraguai e Estados Unidos dividem a liderança com 134 e o Canadá é o terceiro com 137. A competição acontece até o domingo (11).

Mais em Pan 2019