Siga o OTD

Golfe

Andrey Xavier assume 4º lugar no Amador Latino Americano

Após grande 2ª volta, Andrey Xavier se aproxima do líder e chega forte para os dois últimos dias de competição na República Dominicana

Reprodução/Instagram

Nesta sexta-feira (18) foi realizada a 2ª volta do Campeonato Amador Latino Americano de golfe. O torneio está sendo realizado no clube Casa de Campo, na República Dominicana e reúne 108 dos melhores golfistas amadores das Américas. Andrey Xavier foi grande destaque brasileiro neste segundo dia de torneio, saindo da 33ª posição e assumindo o quarto lugar.

+ CONFIRA A PONTUAÇÃO DA COMPETIÇÃO

Andrey Xavier tinha fechado o 1º dia com +2 (74 tacadas). Contudo, o brasileiro jogou muito bem na segunda volta, fez -6 (66 tacadas) e se garantiu no quarto lugar com -4 (140 tacadas no total). O líder após duas voltas é o dominicano Juan Cayro Delgado com -7 (137 tacadas no total).

Pedro Nagayama também fez bonito nesta 2ª volta do Campeonato Amador Latino Americano de golfe. Após terminar o 1º dia no 46º lugar, Pedro fez 69 tacadas e pulou para 0 16º lugar.

Entretanto, os outros brasileiros tiveram um dia complicado no campo de golfe dominicano. Herik Machado e Fred Biondi, que tinham estreado entre os melhores, caíram de rendimento e despencaram na classificação. Herik foi de 13º para 30º, depois de fazer +2 (74 tacadas). Já Fred fez +1 (73 tacadas) e saiu de 13º para 23º.

E finalizando a participação brasileira, Daniel Ishii e Tiago Lobo foram eliminados na após a 2ª volta do Campeonato Amador Latino Americano de golfe. Ambos ficaram acima de +5, corte estipulado para classificar apenas os 50 melhores golfistas do torneio e que terão a chance se competirem na 3ª e 4ª voltas da competição. Daniel deixa o torneio com +7, enquanto Tiago com +6.

Mais em Golfe